Naughty Dog surpresa com semelhanças entre Missão: Impossível e Uncharted
Será que o novo filme de “Missão: Impossível” inspirou-se em “Uncharted”? Antigo diretor acredita que sim.
O sétimo filme de Tom Cruise como Ethan Hunt já está nos cinemas, com “Missão: Impossível – Ajuste de Contas Parte Um”, onde enfrenta um novo inimigo e reencontra um velho conhecido dos primeiros filmes. No entanto, há uma cena logo no início do filme que fez soar os alarmes de Bruce Straley, co-criador de “The Last of Us”, da Naughty Dog, relativamente às semelhanças com um dos seus melhores jogos.
Se já jogaram “Uncharted 2: Among Thieves” terão reparado que as cenas do comboio são incrivelmente semelhantes, sobretudo quando Hunt e Drake fogem das carruagem em queda. Bruce Straley aponta, em tom divertido, a situação mostrando-se lisonjeado pela inspiração. Contudo, é de relembrar que Nathan Drake foi inspirado em Indiana Jones e todos os seus filmes.
De momento, a Naughty Dog não tem nos planos um novo “Uncharted”, visto que está a trabalhar na franquia de “The Last of Us”.
TRAILER | COM MISSÃO: IMPOSSÍVEL EM MENTE, RECORDA O SEGUNDO JOGO DE UNCHARTED
O que achas das diferenças? Já foste ver o novo filme de Tom Cruise ao cinema? Para ti, qual é o melhor filme da franquia?