1899 © Netflix

Netflix termina a viagem de 1899

De mistério “1899” tinha muito mas para a Netflix parece que não há nenhum: a série dos criadores de “Dark” já tem o seu rumo traçado.

Das mesmas mentes que estiveram por detrás do êxito “Dark”, Jantje Friese e Baran bo Odar, “1899” apresentou-se como uma das séries mais antecipadas da Netflix neste passado ano de 2022. Um thriller de mistério, prometeu desde o primeiro teaser ser um quebra-cabeças para as audiências e onde a atenção seria a chave para perceber as ligações da história.

Mas, com apenas uma temporada disponível no catálogo da plataforma, a Netflix decidiu cancelar inesperadamente a série de mistério. “1899” fica assim a meio da história, com um dos criadores a referir mesmo que a ideia inicial de ambos seria avançar até à terceira temporada como haviam feito no seu projeto anterior.

IG | BO ODAR DIZ ADEUS A 1899

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por baranboodar 🜃 (@baranboodar)

Lê Também:   Dark, segunda temporada em análise

Uma produção alemã, “1899” segue os misteriosos eventos que acontecem a bordo de um barco a vapor cheio de emigrantes, que ruma em direção ao oeste. Com um grupo de várias nacionalidades, os passageiros veêm as suas vidas viradas do avesso quando cruzam caminho com outro navio de emigrantes à deriva no mar alto e a viagem se torna um verdadeiro pesadelo.

A primeira (e agora única) temporada contou no elenco com nomes como Anton Lesser (“Game of Thrones“), Alexandre Willaume (“The Wheel of Time“), Aneurin Barnard (“Dunkirk”), Lucas Lynggaard Tønnesen (“The Rain”), Mathilde Ollivier (“Overlord”), Miguel Bernardeau (“Elite”), Clara Rosager (“Morbius“), Richard Hope (“Broadchurch”) e Jonas Bloquet (“Elle”).

TRAILER | 1899 ESTÁ NA NETFLIX

Já tinhas começado a ver a série? Concordas com o cancelamento ou querias mais episódios?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *