Cr. Jay Maidment/NETFLIX © 2021

Netflix em Dezembro | As Séries que não podes perder

1 de 14

Dezembro chega à Netflix com o sapatinho cheio: “La Casa de Papel”, “The Witcher”, “Emily in Paris” ou “Cobra Kai” são apenas alguns exemplos do que te espera este mês!

Quase que podemos dizer que a plataforma de streaming montou um calendário do advento dedicado aos seus muitos fãs. Embora o mês abra com um sabor agridoce, com os finais de “Perdidos no Espaço” e, claro, “La Casa de Papel“, há muitos outros novos capítulos por descobrir. Entre eles, destacamos o regresso de David Fincher à Netflix, a nova temporada da série anime “JoJo’s Bizarre Adventure”, ou ainda novas histórias das personagens de “Élite.”

Lê Também:
Natal no streaming | Um calendário de advento para todos

Mais para meio do mês, e prolongando-se até à passagem de ano, temos os muito esperados regressos de “The Witcher“, “Emily in Paris”, “Queer Eye” ou “Cobra Kai“. Pelo meio, poderás ainda descobrir a série alemã “Kitz” ou a produção norueguesa/israelita “O que aconteceu em Oslo?” Conhece as nossas sugestões da Netflix para o mês de dezembro:

 

PERDIDOS NO ESPAÇO – TEMPORADA 3

perdidos no espaço
Cr. Diyah Pera | NETFLIX © 2021

Estreia: 1 de dezembro

“Perdidos no Espaço” despede-se este mês com a família Robinson a enfrentar o derradeiro teste de sobrevivência. Após ficarem retidos num planeta misterioso, Judy, Penny, Will e o robô têm de liderar 97 jovens colonos numa dura evacuação, mas antes são revelados segredos que lhes mudam as vidas para sempre. Entretanto, John e Maureen — com Don a seu lado — têm de ultrapassar obstáculos colossais enquanto tentam voltar a juntar-se aos filhos. Os Robinson não só têm de lidar com o desafio emocional de estarem perdidos, mas também de estarem separados daqueles que amam… enquanto lidam com a maior ameaça alienígena até agora.

1 de 14

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Inês Serra has 805 posts and counting. See all posts by Inês Serra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *