Cr. Jay Maidment/NETFLIX © 2021

Netflix em Dezembro | As Séries que não podes perder

Dezembro chega à Netflix com o sapatinho cheio: “La Casa de Papel”, “The Witcher”, “Emily in Paris” ou “Cobra Kai” são apenas alguns exemplos do que te espera este mês!

Quase que podemos dizer que a plataforma de streaming montou um calendário do advento dedicado aos seus muitos fãs. Embora o mês abra com um sabor agridoce, com os finais de “Perdidos no Espaço” e, claro, “La Casa de Papel“, há muitos outros novos capítulos por descobrir. Entre eles, destacamos o regresso de David Fincher à Netflix, a nova temporada da série anime “JoJo’s Bizarre Adventure”, ou ainda novas histórias das personagens de “Élite.”

Lê Também:   Natal no streaming | Um calendário de advento para todos

Mais para meio do mês, e prolongando-se até à passagem de ano, temos os muito esperados regressos de “The Witcher“, “Emily in Paris”, “Queer Eye” ou “Cobra Kai“. Pelo meio, poderás ainda descobrir a série alemã “Kitz” ou a produção norueguesa/israelita “O que aconteceu em Oslo?” Conhece as nossas sugestões da Netflix para o mês de dezembro:

 

PERDIDOS NO ESPAÇO – TEMPORADA 3

perdidos no espaço
Cr. Diyah Pera | NETFLIX © 2021

Estreia: 1 de dezembro

“Perdidos no Espaço” despede-se este mês com a família Robinson a enfrentar o derradeiro teste de sobrevivência. Após ficarem retidos num planeta misterioso, Judy, Penny, Will e o robô têm de liderar 97 jovens colonos numa dura evacuação, mas antes são revelados segredos que lhes mudam as vidas para sempre. Entretanto, John e Maureen — com Don a seu lado — têm de ultrapassar obstáculos colossais enquanto tentam voltar a juntar-se aos filhos. Os Robinson não só têm de lidar com o desafio emocional de estarem perdidos, mas também de estarem separados daqueles que amam… enquanto lidam com a maior ameaça alienígena até agora.




JOJO’S BIZARRE ADVENTURE – TEMPORADA 5

netflix
NETFLIX © 2021

Estreia: 1 de dezembro

A popular série anime regressa este mês a Netflix, sendo esta temporada uma adaptação direta do manga “Stone Ocean”:

Após um acidente de viação durante um passeio com o namorado, Jolyne Cujoh cai numa armadilha e é condenada a uma sentença de quinze anos na prisão de segurança máxima Dolphin Street Prison, também conhecida como “O Aquário”. À beira do desespero, ela recebe um amuleto do pai, que desperta nela um tremendo poder. Será Jolyne capaz de escapar do verdadeiro mar de pedra que é a sua prisão? A batalha final que irá pôr fim ao fatídico confronto secular entre a família Joestar e DIO está prestes a começar!”




COYOTES – TEMPORADA 1

coyotes
NETFLIX © 2021

Estreia: 2 de dezembro

Um grupo de adolescentes acampa numa floresta onde encontram diamantes, o que dá início a uma louca prova que vai testar a amizade de todos e deixar as suas vidas em perigo..




LA CASA DE PAPEL – VOL. 5: PARTE 2

netflix
Cr. Tamara Arranz/NETFLIX © 2021

Estreia: 3 de dezembro

Os derradeiros cinco episódios do sucesso da Netflix já se encontram disponíveis. Será que o final irá agradar aos fãs?

O grupo está retido no Banco de Espanha há mais de 100 horas. Conseguiram salvar Lisboa, mas enfrentam a sua hora mais negra após perderem um dos seus. O Professor foi capturado por Sierra e, pela primeira vez, não tem um plano de fuga. Quando parece que as coisas não podem piorar mais, surge um novo inimigo muito mais poderoso do que qualquer um que eles já enfrentaram: o exército. O final de um dos maiores golpes da história está a aproximar-se, e o que começou por ser um assalto, transforma-se numa guerra.”




LA CASA DE PAPEL: DE TÓQUI A BERLIM

netflix
Cr. Borja B.Hojas | © Netflix

Estreia: 3 de dezembro

Se já terminaste a série, sugerimos que espreites o documentário que reúne os cineastas e atores que deram vida a personagens de “La casa de papel”, onde os mesmos falam sobre o emotivo processo artístico das gravações da série.




VOIR – TEMPORADA 1

Voir David Fincher
Voir | © Netflix

Estreia: 6 de dezembro

Com produção executiva de David Fincher e David Prior, a série “Voir: O Poder do Cinema” consiste num conjunto de ensaios visuais a celebrar o cinema e as ligações pessoais que estabelecemos com as histórias que vemos no grande ecrã. Desde histórias pessoais íntimas até perspetivas sobre a indústria, cada episódio recorda-nos que o cinema ocupa um lugar especial no nosso coração.




ELITE: HISTÓRIAS CURTAS – NOVOS EPISÓDIOS

Netflix
Elite | Netflix – © Manuel Fernandez-Valdes

Estreia: a partir de 15 de dezembro

Este mês, a Netflix irá estrear várias “curtas” compostas por três episódios cada, baseadas nas histórias de Phillipe e Cayetana, Patrick ou Samuel e Omar.




THE WITCHER – TEMPORADA 2

The Witcher
© Susie Allnut via Netflix

Estreia: 17 de dezembro

Henry Cavill (Geralt of Rivia), Anya Chalotra (Yennefer of Vengerberg) e Freya Allan (Ciri) estão de regresso para o aguardado novo capítulo de “The Witcher”, que promete levar Geralt às suas origens:

Convencido de que Yennefer perdeu a vida na Batalha do Monte Sodden, Geralt de Rivia leva a princesa Cirilla para o local mais seguro que conhece: Kaer Morhen, onde passou a infância. Enquanto reis, elfos, humanos e demónios do Continente lutam pelo poder fora das muralhas da fortaleza, ele tem de proteger a jovem de algo muito mais perigoso: o misterioso poder que ela esconde dentro de si.”




O QUE ACONTECEU EM OSLO? – TEMPORADA 1

NETFLIX © 2021

Estreia: 19 de dezembro

Uma colaboração entre a Noruega e Israel, “O que aconteceu em Oslo” segue uma diplomata norueguesa que vê a filha raptada, obrigando-a a viajar até ao Médio Oriente, onde irá depender de velhos amigos – e um segredo obscuro – para a libertar.




EMILY IN PARIS – TEMPORADA 2

emily in paris t2
Cr. Carole Bethuel/NETFLIX

Estreia: 22 de dezembro

Este mês, Lily Collins regressa à cidade de l’amour com a sua Emily na série de comédia romântica que se tornou em mais um sucesso da Netflix:

Agora mais integrada na sua vida em Paris, Emily começa a lidar melhor com a cidade, embora ainda não se sinta encaixada nas idiossincrasias da vida francesa. Após meter-se num triângulo amoroso com o seu vizinho e a sua primeira verdadeira amiga francesa, Emily está decidida a focar-se no trabalho — que parece complicar-se a cada dia que passa. Nas aulas de francês, ela conhece ainda outro imigrante, que a irrita e intriga em igual medida.”




HISTÓRIAS DE UMA GERAÇÃO, COM O PAPA FRANCISCO – MINISSÉRIE

NETFLIX © 2021

Estreia: 25 de dezembro

Uma proposta que de certeza irá ser um deleite para ver com os avós e tios no dia de Natal. Nesta minissérie documental, o Papa Francisco reuniu pessoas com mais de 70 anos que promete inspirar-nos com as suas tocantes histórias, partilhando importantes lições de vida e as escolhas que definiram os seus incríveis percursos. Martin Scorsese e Jane Goodall são alguns dos companheiros do Papa nesta aventura.




KITZ – TEMPORADA 1

netflix kitz
Cr. Walter Wehner | NETFLIX © 2021

Estreia: 30 de dezembro

Um novo original alemão, “Kitz” segue Lisi, natural de Kitzbühel, que após um ano da trágica morte do irmão entra no decadente mundo de uma clique de Munique, que todos os anos invade uma luxuosa estância de esqui para festejar com deboche. Mas depressa Lisi desencadeia uma avalanche que revela a verdade por detrás da fachada, onde se misturam glamour, dinheiro e hedonismo — com consequências incontroláveis.




QUEER EYE – TEMPORADA 5

queer eye
Cr. RYAN COLLERD/NETFLIX © 2021

Estreia: 31 de dezembro

“Queer Eye”, a série que conquistou os Emmy na categoria de Reality Shows, está de volta e procura novos heróis que precisem de mudanças na sua vida. Na quinta temporada, os destemidos embaixadores de “Queer Eye” viajam até ao Texas, onde assentam arraiais em Austin.




COBRA KAI – TEMPORADA 4

cobra kai t4
Cr. Curtis Bonds Baker/Netflix © 2021

Estreia: 31 de dezembro

Uma das séries mais vistas da plataforma, “Cobra Kai” regressa para fechar o ano em grande! Ou pelo menos com uma boa dose de boa disposição. Nesta temporada, os dojos Miyagi-Do e Eagle Fang unem esforços para derrubar o Cobra Kai no Torneio de Karaté Sub-18 All Valley… e quem perder tem de pendurar o cinturão. Com Samantha e Miguel a tentarem manter a aliança entre dojos, e Robby a dedicar-se totalmente ao Cobra Kai, o destino de All Valley nunca foi tão incerto. Que golpes baixos estará Kreese a preparar? Conseguirão Daniel e Johnny enterrar o machado após décadas de conflito para derrotar Kreese? Ou tornar-se-á o Cobra Kai o símbolo do karaté em All Valley?

 

[tps_footer]

Que séries da Netflix não vais perder este mês? 🙂

Lê Também:   Netflix em Novembro | As Séries em destaque

[/tps_footer]



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *