Michael Desmond/Netflix © 2023

A nova minissérie de 8 episódios que está a conquistar a Netflix

Há mais uma bela produção que acabou de chegar à Netflix e que está a conquistar os assinantes! É já uma das três séries mais vistas em todo o mundo.

A crescente popularidade das minisséries na Netflix é um reflexo de um novo paradigma no mundo do streaming. Com uma audiência ávida por narrativas envolventes e de curta duração, estas produções proporcionam uma experiência cativante, adaptada a agendas ocupadas.

Lê Também:   A excêntrica minissérie de 6 episódios da Netflix que não deixa ninguém indiferente

Consequentemente, este novo fenómeno levou a Netflix a expandir o seu catálogo com produções mais curtas, atendendo assim aos desejos dos assinantes. Apesar de pretenderam séries de consumo rápido, a qualidade do conteúdo continua a ser um fator decisivo. Desta feita, há uma nova minissérie que se prepara para destronar “A Grande Ilusão“, produção que que está há vários dias na liderança das produções mais vistas da plataforma de streaming.

Lê Também:   Este icónico romance com Bradley Cooper ganhou um Óscar e abandona a Netflix nos próximos dias

Esta série – de oito episódios – estreou no passado dia 4 de janeiro e encontra-se atualmente no terceiro posto, mas muito perto de subir ao trono, conforme é possível constatar pelos dados fornecidos pelo FlixPatrol. A produção conta com Michelle Yeoh, a protagonista de um dos filmes com mais Óscares da história do cinema: “Tudo em Todo o Lado ao Mesmo Tempo“.




FICA A CONHECER A NOVA SÉRIE DA NETFLIX

os irmãos sun
Michael Desmond/Netflix © 2023

Assim, “Os Irmãos Sun“, acompanha a história do líder de uma poderosa tríade taiwanesa que é assassinado por um atirador misterioso. Após esta tragédia, o seu filho mais velho, o lendário assassino Charles ‘Perna de Cadeira’ Sun (Justin Chien), viaja para Los Angeles para proteger a mãe, Eileen (Michelle Yeoh), e o irmão mais novo, Bruce (Sam Song Li), que sempre foi protegido da verdade sobre a família.

Lê Também:   Os 4 melhores filmes que chegam ao Streaming em janeiro

Num contexto de guerra pelo poder entre as sociedades mais mortais de Taipé e uma nova facção em ascensão, Charles, Bruce e a mãe devem curar as feridas da sua separação e descobrir o verdadeiro significado de irmandade e família antes que inúmeros inimigos os aniquilem. É uma comédia dramática familiar repleta de ação, criada por Brad Falchuk e Byron Wu.

TRAILER | A MINISSÉRIE QUE SE PREPARA PARA ASSUMIR O PRIMEIRO LUGAR

Tens Netflix? És fã do trabalho de Michelle Yeoh?



Também do teu Interesse:


About The Author


One thought on “A nova minissérie de 8 episódios que está a conquistar a Netflix

  • Enaltecer os grandes filmes ja os vi todos fantasticos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *