© Warner Bros.

Este icónico romance com Bradley Cooper ganhou um Óscar e abandona a Netflix nos próximos dias

Há mais um grande filme que está a poucos dias de deixar a Netflix. A boa notícia é que tens algum tempo para o (re)ver.

A Netflix prepara-se para dizer adeus a mais um filme de enorme categoria. Ao longo das últimas semanas foram várias as longas-metragens vencedoras de Óscares que deram entrada no catálogo português da plataforma de streaming. No entanto, tal como acontece com a obra que aqui te trazemos, outras igualmente icónicas e agraciadas com galardões da Academia também abandonaram.

Lê Também:   O novo documentário da Netflix que está a deixar os espectadores escandalizados

O filme em questão venceu o Óscar de Melhor Canção Original. Além disso, esteve ainda nomeado para outras sete categorias. Foram elas: Melhor Fotografia, Melhor Mistura de Som, Melhor Ator num Papel Secundário, Melhor Argumento Adaptado, Melhor Ator num Papel Principal, Melhor Atriz num Papel Principal e Melhor Filme. Bradley Cooper (“Maestro“) assumiu o papel de realizador, produtor e protagonista. É então altura de ficares a conhecer esta emblemática produção ou, quem sabe, (re)vê-la.

Lê Também:   Este filme baseado em factos reais ainda agora chegou e já o mais visto da Netflix

CONHECE O FILME EM QUESTÃO

assim nasce uma estrela netflix
© Warner Bros.

Em “Assim Nasce Uma Estrela“, Jackson Maine (Bradley Cooper), um famoso cantor de música country que luta contra o vício do álcool e das drogas, dá um concerto na Califórnia. Depois do espetáculo, vai a um bar de drags onde assiste à atuação de Ally (Lady Gaga), uma empregada de mesa que também é cantora e compositora. Jackson fica espantado com a atuação e acaba por convidá-la para o seu próximo espetáculo.

Lê Também:   Estas são as 8 melhores minisséries de 2023

Apesar do ‘não’ inicial, aceita e até canta em palco com ele. Depois, Jackson convida-a para ir em digressão e os dois acabam por se apaixonar. Ally começa a chamar a atenção pelos seus dotes e recebe um convite de representação do conhecido empresário Rez Gavron. Enquanto a carreira da artista atinge o estrelato, a relação pessoal e a carreira profissional de Ally e Jack entram em conflito, o que só é agravado pelo excesso de álcool de Jack.

TRAILER | ASSIM NASCE UMA ESTRELA ESTÁ DE SAÍDA DA NETFLIX

Já viste o filme?

One thought on “Este icónico romance com Bradley Cooper ganhou um Óscar e abandona a Netflix nos próximos dias

  • Sim, eu vi. A versão de 2018 de Assim Nasce uma Estrela foi um grande sucesso. Assim que o Bradley Cooper realizou os dois filmes, a versão de 2018 de Assim Nasce uma Estrela e Maestro. Ele é fantástico. O Bradley Cooper é fantástico.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *