© Apple Studios

Os 4 melhores filmes que chegam ao Streaming em janeiro

O ano começa da melhor forma no streaming! Há produções para todos os gostos e, acima de tudo, de qualidade garantida.

Em janeiro, os serviços de streaming como Netflix, Prime Video e AppleTV+ preparam-se para presentear os espetadores com um alargado leque de filmes. Estas plataformas apostam não apenas só em conteúdo original, mas também na aquisição de produções já conhecidas que agora ficam acessíveis aos assinantes. No caso da Netflix, e após a chegada de várias produções condecoradas com Óscares, desta feita aguarda-se a estreia de dois novos filmes originais que prometem conquistar o público.

Lê Também:   Esta minissérie de 6 episódios da Netflix é uma autêntica pérola escondida

Por outro lado, na Prime Video, a ênfase recai numa longa-metragem que venceu uns incríveis sete Óscares! A AppleTV+ não fica para trás e garantiu um dos melhores filmes de 2023 e que é um dos favoritos à conquista de várias estatuetas. Janeiro surge assim como um mês repleto de opções cinematográficas variadas, desde novidades exclusivas até chegadas muito desejadas. O primeiro mês do ano proporciona assim entretenimento de qualidade, em qualquer uma destas plataformas de streaming.

Lê Também:   Este filme baseado em factos reais ainda agora chegou e já o mais visto da Netflix

4 DE JANEIRO

SOCIEDADE DA NEVE – NETFLIX

A história transporta-nos para o ano de 1972, quando o voo 571 da Força Aérea Uruguaia transportava uma equipa de râguebi para o Chile quando se despenhou num glaciar nos Andes. Apenas 29 dos 45 passageiros sobreviveram, encontrando-se num dos ambientes mais inóspitos do mundo e forçados a adotar medidas extremas para sobreviver. O filme – baseado numa história verídica – de Juan Antonio Bayona conta com nomes como Enzo VogrincicAgustín Pardella ou Matías Recalt e é atualmente o mais visto da plataforma de streaming em todo o mundo.


TUDO EM TODO O LADO AO MESMO TEMPO – PRIME VIDEO

Com a lavandaria à beira do fracasso e o casamento em crise, Evelyn Wang, sobrecarregada de trabalho, debate-se para lidar com tudo, incluindo as relações desgastadas com o pai, Gong Gong, e a filha Joy. Além disso, tem de se preparar para um desagradável encontro com uma burocrata impessoal: Deirdre, a auditora da IRS mal vestida.

Lê Também:   Golden Globes Cinema 2024 Previsões | Barbie e Oppenheimer a caminho dos Óscares

No entanto, à medida que a agente severa perde a paciência, uma inexplicável rutura multiverso torna-se uma exploração reveladora de realidades paralelas. Irá Evelyn mergulhar na toca do coelho? Quantas estrelas existem no universo? Conseguirá a cansada Evelyn compreender a força incontrolável das possibilidades, explorar novos poderes e impedir que uma entidade maligna destrua as finas e inúmeras camadas do mundo invisível?


5 DE JANEIRO

DOCE PESAR – NETFLIX

Marc encontrava-se confortável na sombra de Oliver, seu marido. Contudo, com a morte repentina do seu mais-que-tudo, o seu mundo desmorona-se. Então, parte para Paris ao lado dos seus confidentes mais próximos, Sophie e Thomas, embarcando numa jornada reveladora que confrontará verdades necessárias, contudo, difíceis de aceitar.


ASSASSINOS DA LUA DAS FLORES – DIA 12 NA APPLETV+

No alvorecer do século 20, a descoberta de petróleo trouxe imensa fortuna para a Nação Osage, transformando os locais em pessoas abastadas da noite para o dia. No entanto, essa riqueza também atraiu rapidamente invasores brancos, que exploraram, extorquiram e até assassinaram.

Lê Também:   Estes são os melhores filmes de 2023

Inspirado em eventos reais e narrado através do improvável romance entre Ernest Burkhart e Mollie Kyle, é um épico western onde o verdadeiro amor se entrelaça com a mais cruel traição. Adaptado do best-seller de David Grann, o argumento foi escrito por Eric Roth e pelo lendário Martin Scorsese. Com Robert De NiroLeonardo DiCaprioBrendan Fraser e Lily Gladstone, o filme está muito bem colocado para somar estatuetas na próxima edição dos Óscares.

Já viste algum destes filmes?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *