© Paramount Pictures

Há 4 belos filmes que abandonam a Netflix já nos próximos dias

Tal como acontece em todas as plataformas, todas as semanas há produções a entrar e sair do catálogo. A Netflix não é exceção.

Se muitas são as novas produções que dão entrada todos os meses na Netflix, há outras – igualmente de grande qualidade – que fazem o caminho inverso. Trata-se de um procedimento comum a todas as plataformas de streaming que permite a rotação de conteúdo e é uma forma de garantir produções ‘frescas’ para os assinantes. Tal deve-se também a questões de licenciamento.

Lê Também:   Este filme baseado em factos reais ainda agora chegou e já o mais visto da Netflix

Ora, nos próximos dias a Netflix prepara-se para dizer adeus a quatro belos filmes. Cada uma destas longas-metragens oferece momentos memoráveis, desde dramas emocionantes a histórias inspiradoras. Embora estas saídas sejam más notícias para os entusiastas de cinema de qualidade, a boa notícia é que ainda vais muito a tempo de ver pela primeira vez ou, quem sabe, rever cada uma delas.

Lê Também:   Google Maps perde uma das melhores funcionalidades



DIA 11

ASSIM NASCE UMA ESTRELA

Jackson Maine (Bradley Cooper), um famoso cantor de música country que luta contra o vício do álcool e das drogas, dá um concerto na Califórnia. Depois do espetáculo, vai a um bar de drags onde assiste à atuação de Ally (Lady Gaga), uma empregada de mesa que também é cantora e compositora. Jackson fica espantado com a atuação e acaba por convidá-la para o seu próximo espetáculo.

Lê Também:   Os 4 melhores filmes que chegam ao Streaming em janeiro

Apesar do ‘não’ inicial, aceita e até canta em palco com ele. Depois, Jackson convida-a para ir em digressão e os dois acabam por se apaixonar. Ally começa a chamar a atenção pelos seus dotes e recebe um convite de representação do conhecido empresário Rez Gavron. Enquanto a carreira da artista atinge o estrelato, a relação pessoal e a carreira profissional de Ally e Jack entram em conflito, o que só é agravado pelo excesso de álcool de Jack.




VERY BIG SHOT

Os irmãos Ziad e Joe gerem um pequeno mas lucrativo negócio de tráfico de droga a partir da sua pizzaria num dos bairros populares de Beirute. Com o irmão mais novo, Jad, prestes a ser libertado da prisão – onde cumpria pena por um crime que Ziad cometeu – Ziad planeia endireitar-se, usando os lucros do tráfico de cocaína para abrir um restaurante. No entanto, o fornecedor de Ziad, um poderoso barão da droga que não está muito interessado em ver os seus traficantes reformarem-se, convence os irmãos a aceitarem um último trabalho.




CORREIO DE DROGA

Clint Eastwood interpreta Earl Stone, um homem de noventa anos, à beira da falência e que enfrenta a perda do seu negócio devido à execução de uma hipoteca. Surge uma oferta de trabalho simples: conduzir. Sem saber, Earl torna-se um “mula” para um cartel mexicano. Surpreendentemente bem-sucedido, acaba por ser promovido a um cargo superior. No entanto, Earl não está sozinho na mira. Isto porque o agente da D.E.A., Colin Bates (Bradley Cooper), observa cada passo deste idoso.

Lê Também:   O filme que Clint Eastwood considera um “absolute favourite”

Contudo, mesmo quando os seus problemas de dinheiro se tornam uma coisa do passado, os erros do passado de Earl começam a pesar sobre ele, e é incerto se ele terá tempo para corrigir esses erros antes que a polícia, ou os executores do cartel, o apanhem. A história oscila entre a possível redenção de Earl e o iminente risco de ser apanhado.




TOP GUN: ASES INDOMÁVEIS – DIA 14

O tenente da Marinha dos EUA Pete Mitchell, com o nome de código Maverick – um impetuoso e audacioso piloto ás – é aceite na Top Gun, a Escola de Caça de elite de Miramar. Contudo, lá, o jovem piloto impulsivo terá de competir com os melhores dos melhores, incluindo Iceman, um colega brilhante e extremamente competitivo.

Lê Também:   Tom Cruise | As 10 cenas de ação mais arriscadas de sempre

Agora, Mitchell tem de dar o seu melhor. No entanto, a misteriosa e prematura morte do pai ainda paira sobre a sua cabeça. Conseguirá Maverick provar o seu valor a Charlie, o instrutor de astrofísica da escola de aviação? Será ele capaz de reprimir a sua natureza selvagem para ganhar o prestigiado Troféu Top Gun? Realizado por Tony Scott, reuniu Tom Cruise, Val Kilmer, Tim Robbins, Anthony Edwards, Tom Skerritt, Meg Ryan e Michael Ironside num só elenco.

Tens Netflix? Já viste algum destes filmes?



Também do teu Interesse:


About The Author


One thought on “Há 4 belos filmes que abandonam a Netflix já nos próximos dias

  • Sim. Eu penso que Top Gun – Ases Indomáveis foi um grande sucesso de bilheteira de 1986. Então, o Tony Scott realizou este filme.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *