"Mr. Sunshine"

Netflix adquiriru o k-drama Mr. Sunshine

O gigante dos serviços streaming adquiriu os direitos multi-territoriais da k-drama “Mr. Sunshine”, que tem como estrela Lee Byung-Hun.

Este drama foi escrito por Kim Eun-Sook e realizada por Lee Eung-Bok, o mesmo duo que criou o sucesso “Descendants of the Sun”. A produção foi levada a cabo por Hwa & Dam Pictures, uma das mais famosas produtoras da Coreia do Sul, e Studio Dragon. Os dois estúdios já tinham trabalhado juntos em “Goblin” e “Bravo My Life”.

Lê Também:
Descobre os k-dramas a não perder em 2018

“Mr. Sunshine” tem 24 episódios e vai estrear exclusivo na Netflix no dia 7 de Julho, com os episódio a passar no mesmo dia da estreia da drama na Coreia do Sul, nos E.U.A. e na maioria dos territórios asiáticos. A drama depois irá estrear no Japão a 8 de Julho e no resto do mundo a 9 de Julho.

Este k-drama conta a história de um rapaz coreano que foge para uma navio de guerra americano e anos mais tarde este regressa como um fuzileiro americano. Ele acaba por se apaixonar pela filha de um aristocrata e descobre o esquema para colonizar a terra de onde ele fugiu.

Lee Byung-Hun (“G.I. Joe”, “Red 2”) está acompanhado por Kim Tae-Ri, que faz da filha do aristocrata. O elenco também incluí: Yoo Yeon-Seok, Kim Min-Jung e Byun Yo-Han.

TRAILER | MR. SUNSHINE, A NOVA APOSTA DA NETFLIX

O que pensas da aposta da Netflix em k-dramas?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Ana Inês Carvalho has 1186 posts and counting. See all posts by Ana Inês Carvalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.