© Bob Mahoney / Perry Well Films 2 / Courtesy of Netflix

Este filme arrasado pela crítica é atualmente o filme mais visto da Netflix

Reviravolta! Pouco mais de 24 horas após termos conhecido o novo líder dos filmes mais vistos da Netflix, há um novo rei!

A Netflix tem um novo filme que lidera a lista dos mais vistos da atualidade tanto em Portugal como a nível mundial. Este intrigante thriller chegou à plataforma de streaming na passada sexta-feira, 23 de fevereiro e acabou por destronar uma comédia romântica que estreou no mesmo dia e acabou por em poucas horas chegar ao trono.

Lê Também:   Este inesquecível filme de Peter Jackson venceu 3 Óscares e está prestes a sair da Prime Video

No entanto, conforme mostram os dados do FlixPatrol, que se baseiam nos registos oficiais da Netflix, foi ‘sol de pouca dura‘ já que esta liderança durou apenas… um dia! A lista é volátil dada a sua natureza em constante mudança com a adição contínua de conteúdo.

Lê Também:   Uma das maiores apostas do ano chegou finalmente à Netflix e já é a série mais vista

No entanto, não deixa de ser uma ferramenta essencial para identificar as produções mais populares e que despertam maior interesse entre os assinantes. É então altura de ficares a conhecer a nova produção em destaque na Netflix.




O ENREDO DO NOVO FILME MAIS VISTO DA NETFLIX

mea culpa netflix
Bob Mahoney / Perry Well Films 2 / Courtesy of Netflix

Assim, em “Mea Culpa“, a advogada de defesa Mea Harper (Kelly Rowland) enfrenta um caso intrigante de homicídio envolvendo o artista Zyair Malloy (Trevante Rhodes). O que parece uma simples questão de inocência ou culpa rapidamente se complica, revelando que todos têm segredos…

Lê Também:   Estes 4 belos filmes deixam a Netflix já nos próximos dias

Realizado por Tyler Perry, esta longa-metragem mergulha nas consequências devastadoras quando o desejo se entrelaça com o calor do momento, desencadeando situações perigosas e revelações surpreendentes. “Mea Culpa” desafia as noções convencionais de moralidade e justiça, enquanto as personagens lutam para encontrar a verdade num caos emocional.




O QUE DIZ A CRÍTICA?

Conforme é possível constatar no agregador de críticas Rotten Tomatoes, está muito longe de conquistar os críticos. Assim, soma apenas 14% de aprovação. “Embora possa começar como um thriller erótico, abranda para um drama húmido de relações antes de serpentear para um clímax assente em reviravoltas que fazem pouco ou nenhum sentido“, escreve o The Guardian, que atribui duas estrelas em cinco possíveis.

Lê Também:   Estes 4 belos filmes acabam de chegar à Netflix

O slogan do novo filme de Tyler Perry é ‘toda a gente é culpada de alguma coisa’, mas a responsabilidade por este thriller decididamente disparatado é toda dele“, aponta o New York Times.

Já tiveste oportunidade de ver o filme? O que achaste?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *