© HBO Max

Antes de House of the Dragon, Milly Alcock brilhou nesta pérola escondida do streaming

Antes de ser a estrela de “House of the Dragon” e a futura Supergirl da DC, Milly Alcock já dava que falar nesta série que podes ver no streaming.

Aos 23 anos, a jovem atriz australiana Milly Alcock ja deu muito que falar na pele da versão mais jovem da princesa Rhaenyra Targaryen (Emma D’Arcy) no grande sucesso da HBO MaxHouse of the Dragon“. Pelo seu papel, Alcock foi reconhecida nos Critics’ Choice de televisão na categoria de Melhor Atriz Secundária em 2023.

Agora, Alcock continua a sua caminhada de sucesso ao ser a escolhida de James Gunn para assumir o manto de Kara Zor-El, prima de Kal-El, mais conhecida como Supergirl. Para conseguir o papel, Alcock precisou de destronar nomes como Emilia Jones (“CODA“) ou Meg Donnelly (“Zombies“).

© HBO Max

Para aqueles que apenas resumem Milly Alcock ao seu trabalho em “House of the Dragon”, não podiam estar mais longe da verdade já que em 2019, a atriz destacou-se como a estrela de uma série lançada em 2019 e que teve duas temporadas.

Lê Também:   Há ótimas notícias para todos os fãs de Game of Thrones

Na altura, com apenas 18 anos, Alcock abandonou a escola para se dedicar inteiramente à representação, uma jogada de risco que parece ter compensado.




© Lingo Pictures

Na série australiana “Upright”,  Lucky (Tim Minchin) é um músico fracassado que parece amaldiçoado pelo azar e procura transportar um piano vertical atè à sua cidade natal, Perth, para visitar a sua mãe que está a morrer de cancro. Depois de um acidente de carro em que ele encontra  Meg (Alcock) num camião, esta convence-o a levá-la com ele na viagem. Sem nunca lhe revelar que ela é uma fugitiva.

No Rotten Tomatoes, a dramédia criada pelo comediante Chris Taylor conta com 80% de aprovação da crítica e 95% do público.

O Decider defende que o grande atrativo da série é a dupla Minchin e Alcock que funcionam muito bem nesta “road trip”.

Lê Também:   Estas são as 12 melhores séries que chegam à HBO Max já em 2024

Por sua vez, London Evening Standard diz “Upright é um ato de equilíbrio em si, solto mas estruturado, triste mas engraçado, tocando levemente em assuntos pesados, assumindo naturalmente o formato de road movie, movendo-se com facilidade.”

Para o Collider, Tim Minchin prova o seu talento mas é Milly Alcock quem rouba a cena, “Ela oferece não apenas leviandade, mas também força Lucky a lidar com as suas próprias emoções. Meg força-o a amadurecer e a tornar-se uma figura paterna e um guardião para ela”, destacando ainda a sua versatilidade “Alcock passa de ser uma menina triste de luto por uma grande perda na sua vida para uma ameaça com um pé de cabra num piscar de olhos”.

As duas temporadas de “Upright” estão disponíveis na Filmin.

TRAILER | MILLY ALCOCK COMO NUNCA A VISTE

E tu, já conhecias “Upright” com Milly Alcock? És fã da atriz?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *