Photo Cr. Lacey Terrell | NETFLIX © 2020

Netflix em Novembro | Os Filmes que não podes perder

[tps_header]

Netflix em Novembro traz estreias imperdíveis, protagonizadas por grandes atrizes como Sophia Loren, Glenn Close ou Amy Adams. Conhece as nossas sugestões!

Agora que é oficial que vamos voltar a ter de passar mais tempo em casa, a Netflix apresenta muito boas sugestões para novembro! Desde filmes para toda a família, grandes estrelas ou interessantes títulos em língua estrangeira, a plataforma de streaming promete ter de tudo um pouco este mês:

[/tps_header]

LAÇO MATERNO

mother netflix
NETFLIX © 2020

Estreia: 3 de novembro

Este original Netflix tem vindo a causar algumas confusões devido ao seu título original “Mother”. Portanto é importante clarificar que o filme é de origem japonesa, sendo da autoria de Tatsushi Ohmori. A história centra-se na lealdade de um jovem rapaz para com a sua deliquente e abusiva mãe. O que tem em comum com “Mother!” de Darren Aronofsky, ou o não tão conhecido “Mother” de Bong Joon Ho? Valem todos a pena ver!




OPERAÇÃO FELIZ NATAL

operação Natal
Cr. Ricardo Hubbs | NETFLIX © 2020

Estreia: 5 de novembro

Porque é nestas alturas ‘menos boas’ que uma rom-com tende a saber melhor, em novembro a Netflix estreia “Operação Feliz Natal.” Esta é a história de uma assessora política apaixona-se por um charmoso piloto da Força Aérea enquanto tenta encerrar a sua base tropical e pôr fim a uma tradição natalícia sobre asas.




A LIÇÃO DE MOREMI

moremi
© Golden Effects Pictures 2020

Estreia: 6 de novembro

Baseado em eventos reais, “A Lição de Moremi” narra a história de uma aluna brilhante que enfrenta o sistema académico nigeriano, após denunciar um professor que a tentou violar.




AQUILO QUE MAIS QUERÍAMOS

aquilo que mais queríamos
© Netflix

Estreia: 11 de novembro

De origem austríaca, “Aquilo que mais queríamos” aborda de forma íntima um caso de infertilidade. O filme marca a estreia na realização do cineasta indie Ulrike Kofler. O drama acompanha Alice e Niklas, um casal que parece ter tudo, mas que a aparente felicidade esconde uma tristeza profunda: o desespero por um filho.




LUDO

netflix em novembro ludo
NETFLIX © 2020

Estreia: 12 de novembro

Diz-se que não se conhecem pessoas por acidente, que por algum motivo elas se cruzam connosco. E em “Ludo”, as quatro vidas que nele se encontram numa encruzilhada são bem mais do que uma coincidência.




UMA VIDA À SUA FRENTE

netflix em novembro uma vida à sua frente
NETFLIX © 2020

Estreia: 13 de novembro

“Uma Vida à Sua Frente” é baseada na obra de 1975 de Romain Gary, cuja primeira adaptação valeu o Óscar de Melhor Filme em Língua Estrangeira ao cineasta israelita Moshe Mizrah.

Agora, chega-nos pelas mãos de Edoardo Ponti um novo olhar protagonizado pela brilhante Sophia Loren, sua mãe. A narrativa decorre numa zona costeira de Itália, onde uma sobrevivente do Holocausto que toma conta de crianças (Loren) acolhe Momo, um menino de 12 anos que a havia assaltado. Antes sozinhos no mundo, os dois vão tornar-se protetores um do outro, criando uma família pouco convencional.




JINGLE JINGLE: UM NATAL MÁGICO

jingle jingle
NETFLIX © 2020

Estreia: 13 de novembro

Um original natalício com o selo Netflix para toda a família. Passada na gloriosa e vibrante cidade de Cobbleton, a história segue o excêntrico criador de brinquedos Jeronicus Jangle (Forest Whitaker), que encantam e fascinam qualquer criança. Quando o seu aprendiz rouba a sua mais prezada invenção, a igualmente brilhante neta — com a ajuda de um brinquedo há muito esquecido — terá de sarar velhas feridas e revelar a magia escondida em si.




SAMITÉRIO DE ANIMAIS

Samitério de Animais
Samitério de Animais

Estreia: 17 de novembro

Baseado no aterrador romance de terror de Stephen King, “Samitério de Animais” acompanha a história do Dr. Louis Creed (Jason Clarke) que, depois de se mudar com a sua esposa Rachel (Amy Seimetz) e os seus dois filhos de Boston para uma zona rural no Maine, descobre um misterioso cemitério escondido nas profundezas da floresta perto da casa nova. Quando uma tragédia atinge a família, Louis volta-se para um estranho vizinho, Jud Crandall (John Lithgow), desencadeando uma perigosa reação em cadeia que solta um inexplicável mal com consequências terríveis.




A PRINCESA VOLTA A SER PLEBEIA

princesa e a plebeia
Photo by Mark Mainz | NETFLIX © 2020

Estreia: 19 de novembro

Vanessa Hudgens volta a vestir a pele da princesa e da plebeia. Agora que a Duquesa Margaret herdou o trono de Montenaro de forma inesperada, a sua relação com Kevin ressente-se. Desta forma, Stacy, a sua dupla, entra em ação para evitar que os seus planos sejam arruinados por Fiona, uma mulher que também é muito parecida com elas.




UM CADERNO PARA O MEU FILHO

caderno de tommy
NETFLIX © 2020

Estreia: 24 de novembro

“Um caderno para o meu filho” é inspirado na história real da modelo e empresária argentina María Vázquez, que perante uma doença terminal decide concentrar toda a sua força em escrever um livro para que o seu filho de dois anos a recorde.

No original “El Cuaderno de Nippur”, Maria ficou conhecida por não só escrever o livro, como também por partilhar a história da sua vida nas redes sociais, onde se tornou bastante popular.




LAMENTO DE UMA AMÉRICA EM RUÍNAS

lamento de uma américa em ruínas
Photo Cr. Lacey Terrell | NETFLIX © 2020

Estreia: 24 de novembro

Em novembro, a Netflix irá estrear a aguardada parceria entre Glenn Close e Amy Adams “Lamento de uma América em ruínas”, de Ron Howard.

Baseado na obra de J.D. Vance (n.º 1 na lista dos mais vendidos do New York Times), o filme acompanha J.D. Vance (Gabriel Basso), um ex-fuzileiro oriundo do sul do Ohio e atualmente aluno de direito em Yale, prestes a conseguir o emprego com que sempre sonhou. No entanto, uma crise familiar obriga-o a regressar a casa e a reencontrar uma vida que queria esquecer. J.D. terá de lidar com a complexa dinâmica da sua família rural, incluindo a relação volátil com Bev (Amy Adams), a sua mãe toxicodependente. Tocado pelas memórias da avó Mamaw (Glenn Close), a mulher forte e sagaz que o criou, J.D. percebe que, para realizar os seus sonhos, terá primeiro de aceitar as suas raízes.

 

Que filme não vais perder este mês?

[tps_footer]

[/tps_footer]

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *