As melhores séries e filmes a chegar à Netflix em dezembro
O último mês do ano de 2024 está a poucas horas de distância. Nesse sentido, é altura de conheceres os melhores filmes e séries a estrear na Netflix.
O mês de dezembro promete ser emocionante para os fãs da Netflix! A série mais vista de sempre, “Squid Game“, regressa no final do mês com novos desafios e reviravoltas. Além disso, outra série muito querida pelos fãs também está de volta. Prepara-te para um final de ano repleto de estreias cativantes, perfeitas para maratonar durante a época festiva.
Nós e o Futuro – dia 4
O que acontece quando a tecnologia interfere na identidade de um país? A série dramática pioneira “Nós e o Futuro” conta com quatro cativantes episódios independentes. Cada um tem a sua própria essência, transcende a imaginação e explora cenários provocantes em que as crenças e a moralidade tailandesas são desafiadas face à tecnologia avançada.
A série explora uma Tailândia futurista durante os quatro episódios intensos que vão mudar para sempre a nossa perceção da tecnologia em “Ovelhas negras”, “Paradistopia”, “Templo budista” e “Rapariga-polvo”.
Black Doves – dia 5
Com a cidade de Londres na época natalícia como pano de fundo, “Black Doves” é uma história comovente e repleta de ação sobre a amizade e o sacrifício. A série acompanha Helen Webb (Keira Knightley), uma mãe dedicada, inteligente e realista, e uma espia profissional. Nos últimos 10 anos, ela tem revelado os segredos políticos do seu marido à organização obscura para a qual trabalha: a Black Doves.
Quando o seu amante, Jason (Andrew Koji), é assassinado, a sua mestre-espia, a enigmática Reed (Sarah Lancashire), chama Sam (Ben Whishaw), um velho amigo de Helen, para a proteger. Juntos, Helen e Sam embarcam numa missão para descobrir quem matou Jason e o porquê, o que os leva a desvendar uma grande conspiração que liga o submundo obscuro de Londres a uma crise geopolítica iminente.
Acampamento com a Mamã – dia 6
Mãe controladora e convencida de que é mais fixe do que na verdade é, Patri Peiró esforça-se por se aproximar do filho de 13 anos, Ramiro, que está decidido a ir viver com o pai. Quando o motorista que ia levar Ramiro e os amigos até uma colónia de férias não passa no teste de alcoolemia, Patri oferece-se para levá-los e aproveita a viagem para provar que é realmente fixe e convencer o filho a ficar com ela.
Virgem Maria – dia 6
Pelos olhos de Maria, este épico bíblico de autodescoberta conta a história de uma das figuras mais marcantes da história e a viagem incrível que levou ao nascimento de Jesus. Escolhida para trazer o Messias ao mundo, Maria (Noa Cohen) é ostracizada depois de uma conceção milagrosa e obrigada a esconder-se.
Quando o Rei Herodes (Anthony Hopkins) dá a ordem para começar uma caça mortífera ao bebé recém-nascido, Maria e José (Ido Tako) fogem, unidos pela fé e motivados pela coragem, para salvar a vida do bebé a todo o custo. Com realização de DJ Caruso (Paranóia, Sou o Número Quatro), Virgem Maria revela um lado do ícone nunca antes visto ou imaginado.
Cem Anos de Solidão – dia 11
Após um casamento controverso, realizado contra a vontade das famílias, os primos José Arcadio Buendía e Úrsula Iguarán decidem abandonar o vilarejo onde viviam. Juntamente com amigos e aventureiros, embarcam numa jornada em busca de um novo lar. O destino leva-os até às margens de um rio, repleto de pedras pré-históricas, onde decidem fundar uma cidade utópica. Nasce assim Macondo, uma cidade que viria a ser palco de gerações da família Buendía.
Ao longo dos anos, Macondo torna-se o centro de eventos marcantes, atravessando várias gerações da mesma linhagem. Esta cidade mítica é moldada por amores proibidos, loucura, guerras violentas e o constante temor de uma antiga maldição, que ameaça condenar a família a cem anos de solidão. A história dos Buendía é repleta de simbolismo, revelando os desafios e os ciclos que definem a sua existência.
Não há Bela sem Senão – dia 12
Lydia (Lisa Kudrow) e Paul (Ray Romano) decidem seguir em frente depois de ficarem com o ninho vazio e põem à venda a sua magnífica mansão de estilo espanhol da década de 1920 localizada num dos bairros mais atrativos de Los Angeles, e é aí que começa um frenesim do mercado imobiliário.
Várias famílias tentam comprar aquela que acreditam ser a casa dos seus sonhos, convencidas de que vai ser a solução para os seus diferentes problemas. Mas como Lydia e Paul bem sabem, por vezes a casa dos sonhos pode ser um autêntico pesadelo. Enquanto eles tentam esconder os segredos obscuros e perigosos que permanecem dentro da sua casa, Paul e Lydia começam a aperceber-se de que a única forma de escapar ao passado é enfrentá-lo.
1992 – dia 13
Após a morte do seu marido numa estranha explosão, Amparo (Marian Alvárez) começa a procurar respostas com a ajuda de Richi (Fernando Valdivielso), um segurança, ex-polícia e alcoólatra. Entretanto, seguem-se vários homicídios segundo o mesmo padrão: as vítimas têm os corpos queimados e junto delas é encontrado um boneco de Curro, a icónica mascote da Expo 92 em Sevilha.
Virgin River: T6 – dia 16
Sobre o pano de fundo do romântico casamento primaveril de Mel e Jack, a sexta temporada promete novas reviravoltas, triângulos amorosos fervilhantes, um drama nupcial apetitoso e a revelação de segredos do passado do pai de Mel que nos levará numa viagem mágica e mística pela Virgin River dos anos 70.
As Mulheres do Batalhão 6888
As Mulheres do Batalhão 6888 é inspirado na primeira e única unidade feminina de cor do Exército dos EUA a ser colocada fora do país durante a 2.ª Guerra Mundial. Com uma missão extraordinária pela frente e unidas na sua determinação, estas heroínas desconhecidas transportaram esperança e quebraram barreiras.
Squid Game: T2 – dia 26
Três anos depois de vencer o Jogo da Lula, o jogador 456 desistiu de ir para os Estados Unidos e está de volta com um novo objetivo em mente. Gi-hun mergulha mais uma vez no misterioso desafio de sobrevivência e enfrenta outro jogo de vida ou de morte com novos participantes decididos a ganhar o prémio de 45,6 mil milhões de wons.
Hwang Dong-hyuk, que fez história na 74.ª edição dos Primetime Emmys® ao tornar-se o primeiro asiático a vencer o prémio de Melhor Realização de Série Dramática, volta a encabeçar o projeto como realizador, argumentista e produtor. Lee Jung-jae, Lee Byung-hun, Wi Ha-jun e Gong Yoo retomam os seus papéis da primeira temporada
Dezembro promete ser um mês em grande, não concordas?