Netflix surpreende e cancela uma das séries mais vistas do ano
Há uma popular série que estreou no início do ano que não vai ter continuação. Isto apesar de várias semanas no top-10 das mais vistas em todo o mundo.
A Netflix surpreendeu os fãs com a notícia de que não vai existir uma segunda temporada da série co-criada por Brad Falchuk (“American Horror Story“). A informação é avançado pelo Collider. Embora tenha sido bem recebida pela crítica e tenha ocupado o top-10 das série mais vistas em todo o mundo durante cinco semanas, os relatórios indicam que o desempenho foi considerado “modesto” nos padrões da plataforma de streaming.
Esta série – de oito episódios – estreou nos primeiros dias de janeiro e conta com Michelle Yeoh, a protagonista de um dos filmes com mais Óscares da história do cinema: “Tudo em Todo o Lado ao Mesmo Tempo“. Apesar de somar 84% entre os críticos no Rotten Tomatoes, nem isso foi suficiente para a Netflix mudar de ideias. “Mistura perfeita de comédia e drama”, escreveu a Variety. Também o The Guardian deu uma review positiva, atribuindo três estrelas (em cinco possíveis). “Não tem medo da piada óbvia”, pode ler-se.
ESTA POPULAR SÉRIE FOI CANCELADA INESPERADAMENTE
Assim, “Os Irmãos Sun“, acompanha a história do líder de uma poderosa tríade taiwanesa que é assassinado por um atirador misterioso. Após esta tragédia, o seu filho mais velho, o lendário assassino Charles ‘Perna de Cadeira’ Sun (Justin Chien), viaja para Los Angeles para proteger a mãe, Eileen (Michelle Yeoh), e o irmão mais novo, Bruce (Sam Song Li), que sempre foi protegido da verdade sobre a família.
Num contexto de guerra pelo poder entre as sociedades mais mortais de Taipé e uma nova facção em ascensão, Charles, Bruce e a mãe devem curar as feridas da sua separação e descobrir o verdadeiro significado de irmandade e família antes que inúmeros inimigos os aniquilem. É uma comédia dramática familiar repleta de ação, criada por Brad Falchuk e Byron Wu.