"Festival Eurovisão da Canção: A História dos Fire Saga" | © John Wilson/NETFLIX

Netflix apresenta trailer de Festival Eurovisão da Canção: A História dos Fire Saga

Foi revelado o trailer do novo filme da Netflix, “Festival Eurovisão da Canção: A História dos Fire Saga”, com Will Ferrell e Rachel McAdams.

Will Ferrell e Rachel McAdams transformam-se no duo islandês Lars Erickssong e Sigrit Ericksdottir, mais conhecidos como Fire Saga.

A história deste duo começa com o duo a ser um dos atos mais impopulares da Islândia. Ninguém gosta da sua música e não têm medo de lhes dizer na cara, até mesmo o pai de Lars, que é interpretado por Pierce Brosnan. Mas por razões desconhecidas, eles são escolhidos para representar o seu país no Festival da Eurovisão. Mesmo assim, as coisas não correm tão bem para eles. O serviço streaming lançou o MV da música dos Fire Saga, “Volcano Man”.

Também vais puder ver Dan Stevens (“Legion” e “A Bela e o Monstro”) como o representante da Rússia, Alexander Lemtov, Demi Lovato será Katiana, uma das vozes mais angélicas da Islândia. O filme foi realizado por David Dobkin e Adam McKay junta-se a Ferrell novamente como produtor executivo, e o ator co-escrever o argumento.

Lê Também:
Netflix em Junho | Os Filmes que recomendamos

VÍDEO | VÊ O TRAILER DO NOVO FILME DA NETFLIX COM WILL FERRELL E RACHEL MCADAMS

O filme irá estrear brevemente em Portugal.

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *