Netflix Chambers Uma Thurman

Netflix | Uma Thurman no primeiro trailer de Chambers

Foi recentemente revelado o trailer de “Chambers”, a nova série de terror da Netflix, com Uma Thurman e estreia agendada para 26 de abril.

Da autoria de Leah Rachel, com a produção de Stephen Gaghan e Akela Cooper (showrunner conhecida por Luke Cage, American Horror Story, The 100 e Witches of East End), a nova série da Netflix conta a história de Sasha, uma adolescente do Arizona, que começa a ser assombrada por visões e sensações estranhas na sequência de um transplante de coração, que a salvou de um ataque cardíaco. Encontra as primeiras imagens e algumas impressões da criadora da série no nosso artigo anterior.

Lê Também:
TOP MHD | Melhores Séries Estreadas em 2018

Sasha (Sivan Alyra Rose) dá por si a tentar desvendar os mistérios por detrás da morte do seu dador, mas quanto mais avança nessa teia enigmática e sinistra, mais se funde com os traços da falecida Becky (Lilliya Scarlett Reid).

Netflix Chambers Becky e Sasha
À esquerda a falecida Becky e à direita a protagonista Sasha

A série juvenil de drama sobrenatural, produzida pelas americanas Super Deluxe e Super Emotional, conta com o compositor James S. Levine (Nip/Tuck, Glee e American Horror Story) e a participação da galardoada Uma Thurman (Pulp Fiction, Kill Bill, Ligações Perigosas e Gattaca) que, juntamente com Tony Goldwyn (Ghost, O Último Samurai, Tarzan e Scandal), protagonizam os pais de Becky.

Netflix Uma Thurman e Tony Goldwyn
Uma Thurman e Tony Goldwyn

Tony Goldwyn demonstrou o seu entusiasmo nas redes sociais no início das gravações de “Chambers“, em junho de 2018. A primeira temporada tem 10 episódios encomendados e estreia a 26 de abril na Netflix.

TRAILER | TUDO ACONTECE POR UM MOTIVO

Conseguirá Sasha seguir em frente depois de mergulhar no passado da sua dadora ou ficará para sempre presa ao fantasma de Becky? Não percas o primeiro episódio!

0 thoughts on “Netflix | Uma Thurman no primeiro trailer de Chambers

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *