Nicole Kidman

Nicole Kidman na próxima série dos criadores de Big Little Lies

“Nine Perfect Strangers” é uma adaptação do bestseller de Liane Moriarty, encomendada pela Hulu e Nicole Kidman será a diretora de um resort que promete transformar o corpo e a mente dos seus clientes.

A plataforma de streaming americana Hulu (que ainda não integra o mercado português) encomendou recentemente a adaptação do último bestseller da autora de “Big Little Lies”, Liane Moriarty, que convidou Nicole Kidman para o papel principal. A atriz não escondeu o entusiasmo numa publicação da sua página oficial de Facebook, em que as duas aparecem abraçadas aquando do lançamento do livro, como podes ver aqui.

Lê Também:
Mapa das Séries: Todas as estreias nacionais de maio 2019

Depois do lançamento, em novembro de 2018, “Nine Perfect Strangers” permaneceu durante 13 semanas no top de bestsellers do New York Times, considerado como um thriller ambicioso, cómico e sombrio. O romance conta a história de um grupo de estranhos vindos da cidade, que procuram escapar à rotina e viver uma experiência transformadora num resort de saúde e bem-estar.

Nicole Kidman protagoniza Marsha Dmitrichenko, uma imigrante russa e atual diretora do resort, responsável por supervisionar o retiro de 10 dias, no qual promete revigorar o corpo e a mente dos participantes (de formas que nem eles estão à espera!). Numa entrevista ao New York Times a autora revelou a inspiração para o enredo do seu novo livro:

Inspirei-me neste livro que li no Havai (…). Um livro de 1930. O mesmo tipo de livro que a minha avó costumava ler – totalmente britânico – e que consistia num homicídio misterioso de uma escritora que tinha ido para uma escola de ginastas. O que adorei no livro foi a experiência de ser transportada para um novo lugar e aprender todos os detalhes sobre o mesmo, como a que horas se toma o pequeno-almoço; isso foi sem dúvida o que gostei mais. Fiquei entusiasmada para criar as regras do meu próprio espaço.

liane moriarty nicole kidman hulu
Liane Moriarty, a autora dos bestsellers “Nine Perfect Strangers” e “Big Little Lies”

A adaptação para série televisiva será o resultado da produção conjunta da Blossom Films, da Made Up Stories e da Endeavor Content e contará com elementos da equipa de “Big Little Lies” como Nicole Kidman (atriz principal e produtora executiva da nova série), o showrunner David E. Kelley, o produtor Per Saari (Blossom Films) e três membros da Made Up Stories: a fundadora Bruna Papandrea e os produtores executivos Steve Hutensky e Casey Haver. Kelley partilhará o argumento com John Henry Butterworth (“No Limite do Amanhã”).

nicole kidman,liane moriarty, reese witherspoon e bruna papandrea
Da esquerda para a direita: Nicole Kidman, Liane Moriarty, Reese Witherspoon e Bruna Papandrea

Depois de ter ganho o Emmy de Melhor Atriz de uma Minissérie ou Telefilme em 2017 com “Big Little Lies” (revê o grande ano da atriz aqui), Nicole Kidman continua a dar cartas nas séries televisivas. A estreia de “Nine Perfect Strangers” está prevista para 2020 na Hulu, assim como a de “The Undoing” da HBO (também com Kidman no papel principal).

Quais são os teus desempenhos preferidos de Nicole Kidman dentro e fora do grande ecrã?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *