Estreias Nacionais

Mapa das Séries: Todas as estreias nacionais de maio 2019

O mês de maio dita o fim de “Game of Thrones” mas representa também o começo de muitas séries. Por cá, as estreias nacionais são dominadas pela Netflix.

1 de 5

ESTREIAS de 1 a 5 de MAIO

Tuca & Bertie
Tuca & Bertie

Estreia da semana: “Tuca & Bertie” – 3 de maio – Netflix

Em maio, não haverá nada como os dias 19 e 20, datas em que o mundo vai finalmente conhecer o fim de “Game of Thrones”. No entanto, nem só de GoT se faz o mundo das séries. E embora o mês seja modesto na qualidade das estreias, a Netflix não desarma, apresentando-se a primeira semana como a mais forte num conjunto de 31 dias em que a melhor série parece estar guardada para o último.

“Into the Badlands” está de regresso com ação coreografada com excelência, e “Dead to Me” sustenta o seu potencial numa dupla de peso, Christina Applegate e Linda Cardellini, contando ainda com Adam McKay e Will Ferrell como produtores. Porém, é a série animada “Tuca & Bertie” a maior promessa. A equipa de “BoJack Horseman” – que também está a trabalhar em “Undone” para a Amazon – amplia o universo de animais antropomórficos com a eletricidade das amigas e aves Tuca (Tiffany Haddish) e Bertie (Ali Wong). Conseguirá a nova animação da Netflix, que já tem garantidas as participações vocais de Steven Yeun, Richard E. Grant ou Tessa Thompson, estar ao nível de BoJack?

Série Elenco Estreia
Into the Badlands – T3B Daniel Wu, Orla Brady AMC, 2 de maio às 22h10
Tuca & Bertie – T1 Tiffany Haddish, Ali Wong Netflix, 3 de maio
Dead to Me – T1 Christina Applegate, Linda Cardellini Netflix, 3 de maio

1 de 5

Miguel Pontares

Licenciado em Comunicação Empresarial, estudou ainda Escrita de Argumento para Cinema e Televisão. É um dos autores do blog Barba Por Fazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *