Nightflyers

Nightflyers, de George R.R. Martin, já tem data de estreia

“Nightflyers”, baseado numa obra de George R. R. Martin, vai se focar numa clara missão: procurar vida extraterrestre. Prontos para esta aventura?

Uma produção da Universal Cable Productions, em parceria com a Netflix, “Nightflyers” apresenta-se como uma série de ficção científica, baseada num thriller sobrenatural escrito por George R. R. Martin. Inicialmente o SyFy adiantou-se como a plataforma de estreia para a série sobrenatural mas com a Netflix como co-produtora, é agora confirmado que a série irá também estrear, a nível global, na plataforma de streaming.

A obra do escritor foi adaptada para o pequeno ecrã por Jeff Buhler, que para além de argumentista e produtor executivo, é também o realizador designado para o projecto. Este trabalho de Buhler será já a segunda adaptação feita à obra – a primeira foi em 1987, directamente para o grande ecrã.

Lê Também:
As maiores fontes de poder da ficção científica

“Nightflyers” é o nome da nave onde irá decorrer toda a acção da história. Em Nightflyer, a pequena nave com capacidade para uma pequena tripulação de 9 pessoas, iremos seguir uma importante expedição pelo sistema solar: procurar criar contacto com a vida extraterrestre. A missão começa normalmente mas quando a equipa, composta por oito cientistas pouco ortodoxos e um poderoso telepático, começa a experienciar fenómenos aterradores e violentos, tudo irá mudar na sua rotina.

Uma viagem que irá levar a uma dúvida constante sobre tudo e todos, “Nightflyers” reúne no elenco Miranda Raison, Gretchen Mol (“Boardwalk Empire” e “Manchester by the Sea“), Eoin Macken (“Resident Evil: The Final Chapter” e “The Forest”), David Ajala, Jodie Turner-Smith, Angus Sampson, Sam Strike (“Leatherface“), Maya Eshet (“Teen Wolf“) e Brían F. O’Byrne (“Mildred Pierce”).

Lê Também:
Game of Thrones | Elenco da prequela continua a crescer

A série marca a segunda adaptação de uma obra de George R. R. Martin ao pequeno ecrã – o escritor alcançou sucesso pela televisão quando assinou um acordo para a adaptação de “Game of Thrones”, uma das séries mais icónicas e populares dos últimos anos e prepara-se para lançar mais uma série em 2019/2020, a prequela de GoT . O escritor será produtor executivo e a seu lado irá contar com alguns nomes de peso como Gene Klein (“Suits“), David Bartis (“Suits”), Doug Liman (“No Limite do Amanhã”), Brian Nelson, Mike Cahill e Andrew McCarthy.

Nightflyers” vai estrear a nível global na plataforma da Netflix (com excepção da Netflix EUA) a 1 de fevereiro de 2019.

TRAILER | NIGHTFLYERS, ESTREIA A 1 DE FEVEREIRO

Sendo um estilo tão diferente de Game of Thrones, pensas que poderá alcançar o mesmo tipo de sucesso por ser de George R.R. Martin?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *