Headhunters | © 2012 - Magnolia Pictures

Nikolaj Coster-Waldau junta-se a Jennifer Garner em nova série

Nikolaj Coster-Waldau, eternamente conhecido como Jaime Lannister, vai juntar forças a Jennifer Garner, também relembrada pelo público como Elektra.

Coster-Waldau é a mais recente aquisição à lista de atores que irão protagonizar a nova minissérie da Apple TV+. Nessa lista já estavam inseridos nomes como Jennifer Garner, Angourie Rice e Aisha Tyler. Esta é uma história que, ainda como livro, fez muito sucesso e, por isso, esperamos que a minissérie consiga exatamente os mesmos resultados.

Lê Também:
The CW diz adeus a séries de super-heróis

Este romance, “The Last Thing He Told Me”, manteve-se, no total, cinco semanas em primeiro lugar na lista de best-sellers do New York Times e permaneceu na lista dos melhores livros nos seis meses que se seguiram. Além de ter aparecido no Reese’s Book Club, a companhia de Reese Witherspoon, Hello Sunshine, comprou os direitos do livro e, portanto, irá produzir este projeto ao lado da 20th Television.

Assim, no que diz respeito a Jennifer Garner, a atriz não será apenas a estrela desta obra, sendo que também atuará como produtora executiva. A seu lado estará ainda Reese Witherspoon, representando a Hello Sunshine, Lauren Neustadter, Dave e Josh Singer. Newman trabalhar+a também como produtor co-executivo.

“The Last Thing He Told Me” manterá o título do livro de Laura Dave. Nesta minissérie, que Dave adaptou e co-criou ao lado de Josh Singer (“Spotlight“), iremos conhecer Hannah (interpretada por Jennifer Garner) e a sua enteada de dezesseis anos (Angourie Rice que também pode ser vista em “Spiderman: Homecoming“). Depois de um acontecimento desconhecido levar ao inexplicável desaparecimento do seu marido, Owen (Coster-Waldau), Hannah contará com uma companheira improvável (a sua enteada) para procurar respostas sobre os motivos que o levaram a fugir e qual será o seu paradeiro.

Por agora, não há ainda data de lançamento para “The Last Thing He Told Me”, da Apple TV+.

Relativamente a Nikolaj Coster-Waldau, o ator foi visto pela última vez no drama “Against the Ice”, da Netflix. O filme, que foi baseado numa história real, é centrado em dois dinamarqueses que se perdem durante uma expedição na Gronelândia, em 1909. Mais recentemente, o ator atuou como produtor executivo do documentário dinamarquês, “Flee”. Apesar de não ter vencido qualquer categoria, o filme conquistou três nomeações nos Oscars de 2022.

TRAILER | RELEMBRA O ÚLTIMO PROJETO DE NIKOLAJ COSTEU-WALDAU

Então, quais são as tuas expectativas para esta série?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Catarina Novais has 589 posts and counting. See all posts by Catarina Novais

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.