Noah Centineo | Cr. Philippe Bossé/Netflix © 2022

Noah Centineo é um advogado da CIA em O Recruta

A nova série da Netflix vai mostrar a Noah Centineo que ser advogado da CIA é tudo menos um trabalho monótono e aborrecido. Vê o primeiro trailer.

De estreia marcada na plataforma de streaming da Netflix para dia 16 de dezembro, “O Recruta” é o novo projeto televisivo de Noah Centineo. O jovem ator, que já havia revelado novidades sobre a série durante o passado TUDUM, volta uma vez mais à plataforma depois de ter conquistado audiências como Peter, da saga juvenil “A Todos Os Rapazes”.

Com uma carreira que começa a descolar (recentemente entrou em “Black Adam“), Noah Centineo é o grande protagonista de “O Recruta”, onde interpreta Owen Hendricks. Um jovem advogado recém-graduado, Owen junta-se à CIA mas rapidamente se vê envolvido numa perigosa conspiração com complicadas teias políticas a nível internacional. O seu trabalho vai-se mostrar muito mais perigoso que qualquer questão legal.

Lê Também:
Black Adam | Conhece as personagens

A Noah Centineo juntam-se no elenco Vondie Curtis Hall, Laura Haddock, Aarti Mann, Colton Dunn, Fivel Stewart, Daniel Quincy Annoh, Kristian Bruun, Bryon Mann, Angel Parker, e Kaylah Zander. Uma série criada por Alexi Hawley (“The Rookie”), tem este também como showrunner e produtor executivo.

Os dois primeiros episódios de “O Recruta” estão a cargo de Doug Liman , estando os restantes da temporada a cargo de Alex Kalymnios, Emmanuel Osei-Kuffour Jr., Julian Holmes. O argumento da série Netflix é de Alexi Hawley, George Ghanem, Amelia Roper, Hadi Deeb, Niceole Levy, e Maya Goldsmith.

TRAILER | NOAH CENTINEO É UM ADVOGADO DA CIA

Em que outros projetos é que já viste este jovem ator? Reconheces um futuro com potencial?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 3061 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.