Nos Primavera Sound 2019 (foto de Rui Ribeiro/MHD)

NOS Primavera Sound já tem datas para 2021

O Primavera Sound já tem datas oficiais para o próximo ano e o cartaz de Barcelona já foi anunciado!

Depois da proibição da realização de festivais até 30 de setembro, a organização do  NOS Primavera Sound anunciou, no decorrer desta semana, que a próxima edição deste festival vai acontecer nos dias 10, 11 e 12 de junho de 2021.

“Mediante a proibição imposta pelo Governo português à celebração de festivais até ao dia 30 de setembro, vemo-nos na obrigação de adiar a 9ª edição do NOS Primavera Sound Porto para o próximo ano. Estamos de volta em 2021, de 10 a 12 de junho”, lê-se num comunicado divulgado nas redes sociais.

Lê Também:
I Break Horses ilumina-nos com "Neon Lights"

Depois de numa primeira fase o festival ter adiado as suas datas de  11 a 13 de junho, para 3, 4 e 5 de setembro, devido à pandemia a organização viu-se obrigada a cancelar a edição da edição deste ano.

Quanto ao próximo ano em Portugal, sabe-se que o festival se realizará entre os dias 10 a 12 de junho. Para Barcelona a organização do Primavera Sound anunciou algumas novidades, onde se destacam novos como Gorillaz, Tame Impala, Jamie XX, Jorja Smith, FKA Twigs e Idles, e que se juntaram aos já anunciados The Strokes, Caribou, Cigarettes After Sex, Dinosaur Jr., Iggy Pop, Metronomy, The National, Yo La Tengo.

Que cartaz irá ter a edição do Porto? Sabemos que muitos nomes que são anunciados para Barcelona actuam igualmente em Portugal.

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *