"Um Pequeno Favor" de Paul Feig | ©PRIS

Paul Feig vai adaptar um conto fantástico na Netflix

Paul Feig está a preparar-se para trabalhar na Netflix. O realizador vai adaptar uma grande obra de Soman Chainani, um dos meus mais aclamados contos.

Feig vai, assim, trazer “The School For Good and Evil”, um romance de fantasia, para o ecrã de todos aqueles que subscrevem a Netflix. O filme contará ainda com um guião de David Magee (“Life of Pi”) e de Laura Solon.

The School For Good and Evil” foi publicado em 2013 como o primeiro romance de Chainani e o primeiro de uma série de seis livros. A série já vendeu mais de 2,5 milhões de cópias, sendo traduzida para mais de 30 idiomas. O livro final da série, “The School For Good and Evil: One True King”, vai ser divulgado pela HarperCollins a 2 de junho.

Estou realmente empolgado para dar vida a este mundo incrível, comovente e engraçado que Soman criou nos seus livros maravilhosos.

Lê Também:
Grandes filmes que nunca chegaram aos cinemas portugueses

Assim, para aqueles que não o conhecem, o filme vai seguir as aventuras das melhores amigas Sophie e Agatha na Escola do Bem e do Mal, onde meninos e meninas comuns são treinados para serem heróis e vilões de contos de fadas. Sophie tem aspirações de princesa e espera ser escolhida para a Escola do Bem e Agatha parece um ajuste natural para os vilões da Escola do Mal. No entanto, rapidamente as duas amigas encontram a sua sorte invertida, colocando a sua amizade em perigo.

Ter um de meus realizadores favoritos a adaptar o meu livro num filme para a Netflix é uma honra e um sonho. Paul Feig é um cineasta brilhante e um mestre do tom – um ajuste perfeito para as reviravoltas da ‘Escola do Bem e do Mal’. Não tenho dúvidas de que ele fará um verdadeiro clássico de conto de fadas.

TRAILER | UM DOS ÚLTIMOS PROJETOS DE PAUL FEIG

Então, já conheces esta história?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *