© LittlePigPower / ShutterStock

Há novidades no processo de actualização dos novos iPhone

O novo iPhone já está à venda nos locais habituais. Apesar das críticas, há uma nova maneira de atualizar que está a surpreender todos.

Quando estamos à procura de um smartphone, a escolha recai, maioria das vezes, sobre o iPhone. Um smartphone com uma excelente estética e com uma potência tremenda.

Lê Também:   Há uma nova operadora de telemóveis com oferta inovadora

A gigante tecnológica sediada na Califórnia costuma lançar novos telemóveis com frequência, entre outros produtos. O novo modelo, o iPhone 15, saiu no passado dia 12 de Outubro. Gerou-se um grande interesse em torno do novo produto, e quais eram as grandes diferenças relativamente ao iPhone 14.

Há quem diga que tenha mais potência e melhor bateria. Outros apontam que a única diferença é a entrada USB-C, agora obrigatória em todos os aparelhos electrónicos, uma norma imposta pela União Europeia.

Lê Também:   A nova funcionalidade do WhatsApp que tens mesmo de conhecer

Apesar das várias opiniões, o iPhone é sempre um sucesso, como quase tudo que tenha o rótulo da Apple. No entanto, há uma nova maneira de atualizar o telemóvel que está a surpreender tudo e todos.

A GRANDE MUDANÇA

iphone 15 pro max




Quando se compra um novo iPhone, há sempre uma longa caminhada pela frente até puder ser utilizado. Depois de aberta a caixa, temos de o atualizar, algo que, por norma, demora o seu tempo.

Lê Também:   WhatsApp chega ao fim para todos estes telemóveis já na próxima semana

Mas ao que parece, isso vai deixar de ser questão. Isto porque segundo Mark Gurman, um conhecido leaker da gigante tecnológica afirma que a Apple criou um dispositivo onde os empregados das lojas podem posar as caixas dos iPhones. Ao colocar neste aparelho, o iPhone liga-se, atualiza, e depois desliga-se. Uma tecnologia pioneira que poderá chegar às lojas ainda este ano.

E a por falar em Apple, há novas e incríveis produções disponíveis na plataforma de streaming – “Hijack”, “The Bad Sisters”, “The Morning Show”, “Silo”, “Foundation”, “For All Mankind”, “Ted Lasso”, “CODA – No Ritmo do Coração”, “Flora and Son”, e os ainda por estrear “Napoleão” e “Killers of the Flower Moon”.

TRAILER | TUDO SOBRE O NOVO iPHONE 15

O que achas do novo smarphone da Apple?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *