©Big Picture Films

Napoleão de Ridley Scott vai chegar ao Streaming com uma duração surpreendente

A mais recente obra de Ridley Scott, “Napoleão”, ainda não chegou aos grandes ecrãs, contudo já se sabe que vai chegar ao streaming.

Ridley Scott é um dos mais venerados realizadores da indústria cinematográfica, tendo um enorme portfólio de grandes sucessos, como “Thelma e Louise”, “Gladiador”, “Cercados”, “Perdido em Marte”, “Alien – O 8º Passageiro”, “Blade Runner – Perigo Iminente”, “Prometheus”, entre muitos outros.

Joaquin Phoenix
Crédito editorial: Denis Makarenko / Shutterstock.com

O seu mais recente projecto é “Napoleão”, que vai apresentar uma nova visão sobre as origens de Napoleão Bonaparte, a sua ascensão ao poder e transformação no Imperador de França. Tudo isto enquanto este tem uma relação volátil e aditiva com a sua esposa, Joséphine.

Lê Também:   Casa Gucci, em análise

Joaquin Phoenix é quem vai dar vida a esta personagem histórica, sendo a segunda colaboração entre o ator e Scott, 23 anos após “Gladiador”. Para além de Phoenix, o elenco também conta com Vanessa Kirby, como Joséphine, Tahar Rahim como Paul Barras, Ben Miles com Caulaincourt, Ludivine Sagnier como Theresa Cabarrus, Matthew Needham como Lucien Bonaparte, Youssef Kerkour como Marshal Davout, Phil Cornwell como Sanson ‘The Bourreau’, Edouard Philipponnat como o Tsar Alexander, Paul Rhys como Talleyrand, John Hollingworth como Marshal Ney, Gavin Spokes como Moulins e Mark Bonnar como Jean-Andoche Junot.




Originalmente, Jodie Comer iria dar vida à Imperatriz Joséphine, no entanto, a atriz teve que deixar o projeto devido a conflitos de agendamento devido à pandemia COVID-19.

Scott revelou numa entrevista com a “Total Film Magazine” que espera lançar uma versão especial do filme no Apple TV+, com quem está em colaboração, após a sua estreia nos cinemas, que chega às salas nacionais no dia 23 de Novembro.

Lê Também:   O Último Duelo, em análise

A versão que irá ser produzida nos grandes ecrãs terá uma duração de 2 horas e 38 minutos, contudo, a versão que será apresentada ao serviço de streaming terá mais de 4 horas de duração, segundo as informações dadas pelo realizador. É de notar que ainda não se sabe quando é esta versão alargada chegará à plataforma de streaming.

VÍDEO | VÊ O TRAILER DE NAPOLEÃO DE RIDLEY SCOTT

Vais querer ver este filme?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *