© Prime Video

O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder | Segunda temporada já tem novos nomes

A Prime Video anunciou os novos atores do elenco de “O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder” para a segunda temporada. São sete atores que se vão juntar à produção, a acontecer neste momento no Reino Unido.

No dia 2 de Setembro, no 49º aniversário do falecimento de J.R.R. Tolkien, a Prime Video estreou a sua série “O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder”, onde retrata grande parte da Segunda Era da Terra Média, os acontecimentos que antecederam a trilogia de Peter Jackson. Com mais de 25 milhões de espectadores no dia de lançamento, foi a maior e melhor estreia de sempre para a plataforma. Ao longo de um mês e meio, assistimos aos oito episódios que compõem a primeira temporada, cada um tema central forte, como foi o caso das origens do Estranho e a relação entre Elfos e Anões. Após o final da primeira temporada, e até há data, mais de 100 milhões de pessoas em todo o mundo viram a série. Igualmente, a janela de lançamento da série gerou mais subscrições ao serviço da Amazon do que outro conteúdo feito até então.

Lê Também:
O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder, em análise

Com a segunda temporada temporada atualmente em rodagem no Reino Unido, a Prime Video anunciou sete novos atores que vão juntar-se ao elenco regular. Os novos membros do elenco são: Gabriel Akuwudike, Yasen “Zates” Atour, Ben Daniels, Amelia Kenworthy, Nia Towle, e Nicholas Woodeson. Mas também há tempo para uma mudança, com o papel de “Adar” a ser dado a um novo ator, Sam Hazeldine.

GABRIEL AKUWUDIKE

O Senhor dos Anéis
Gabriel Akuwudike em “The Bisexual” | © Tereza Cervenova

Gabriel Akuwudike é um ator britânico-nigeriano que apareceu na aclamada série “Hanna” (Prime Video). Outros créditos na televisão incluem “Ridley Road” (BBC) e “Guerra dos Mundos” (FX / Disney Plus). Participou ainda em filmes como “1917”, de Sam Mendes, e “Brexit”, da HBO, realizado por Toby Haynes.




YASEN “ZATES” ATOUR

O Senhor dos Anéis
Yasen Atour em “The Witcher” © Netflix

Yasen “Zates” Atour é mais conhecido pelo seu papel como Coen na segunda temporada de “The Witcher(Netflix). Fez também parte do elenco regular da série “Young Wallander” (Netflix), desempenhando o papel de Reza Al-Rahman. Realizou ainda o filme “Good Intentions” e foi produtor executivo e estrela do filme “When the Screaming Starts”.




BEN DANIELS

O Senhor dos Anéis
Ben Daniels em “The Exorcist © Prime Video

Ben Daniels teve papéis recorrentes na televisão, incluindo em “Jupiter’s Legacy” (Netflix) como Walter Sampson, “The Crown” (Netflix) como Lord Snowdon, “O Exorcista” (Hulu) como Father Marcus Keane, “House of Cards” (Netflix) como Adam Galloway e “Law & Order: UK” (ITV) como James Steel. As suas participações em filmes incluem papéis em “Benediction”, “Captive State”, “Rogue One: A Star Wars Story” e “The Exception”.




SAM HAZELDINE

O Senhor dos Anéis
Sam Hazeldine em “The Dovekeepers” © CBS

Os créditos de Sam Hazeldine incluem “Peaky Blinders” (BBC), “Slow Horses” (Apple TV+), “The Huntsman: Winter’s War”, “Mechanic: Resurrection” e “The Last Duel”, de Ridley Scott. Atualmente aparece em “The Sandman” (Netflix) e “The Playlist” (Netflix), e será visto em breve na sequela de “Band of Brothers”, “Masters of The Air” (AppleTV+), ao lado de Austin Butler e Callum Turner, protagonizando ao lado de Jonah Hauer-King e Dar Zuzovsky o drama Casanova, “A Beautiful Imperfection”.




NIA TOWLE

O Senhor dos Anéis
Nia Towle em “Persuasion” © Netflix

Nia Towle participou recentemente no filme da Netflix “Persuasão”. No palco, Nia estreou com “The Ocean at the End of the Lane”, de Neil Gaiman, no National Theatre e no Duke of York Theatre. Durante os seus estudos na Guildhall School of Drama, Nia desempenhou papéis principais em peças como “Yerma”, “A Streetcar Named Desire” e “Medea”.




NICHOLAS WOODESON

O Senhor dos Anéis
Nicholas Woodeson em “John Carter” © Frank Connor / Disney

Nicholas Woodeson é um veterano ator inglês de televisão, cinema e teatro. Na televisão, participou em séries como “Silent Witness” (BBC), “Baptiste” (BBC), “The Honourable Woman” (BBC), “Poirot” (ITV) e “Rome” (HBO / BBC). Também pode ser visto em filmes como “The Hustle”, “Paddington 2″, “The Danish Girl”, “Skyfall” e “Conspiracy”.




AMELIA KENWORTHY

O Senhor dos Anéis
© Amelia Kenworthy, via Instagram

Amelia Kenworthy é formada pela Royal Academy of Dramatic Arts. Enquanto estava na RADA, participou em inúmeras produções teatrais, incluindo “Spring Awakening”, “A Midsummer Night’s Dream” e “Two Gentlemen of Verona”. Fará a sua estreia na televisão em O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder.

Lê Também:
Os Anéis do Poder | Easter Eggs da primeira temporada

Na parte da produção, a segunda temporada também é produzida pelos showrunners e produtores executivos J.D. Payne e Patrick McKay, a quem se juntam os produtores executivos Lindsey Weber, Callum Greene, Justin Doble, Jason Cahill e Gennifer Hutchison, em conjunto com a co-produtora executiva Charlotte Brandstrom, as produtoras Kate Hazell e Helen Shang, e os co-produtores Andrew Lee, Matthew Penry-Davey e Clare Buxton.

Ainda não se sabe os papéis que os atores irão interpretar, tirando a troca de atores da personagem Arda. Até lá, e com a espera da segunda temporada, todos os oito episódios da primeira temporada estão disponíveis para ver e rever em exclusivo na Prime Video, em mais de 240 países e territórios.

TRAILER | REVE A PRIMEIRA TEMPORADA DE O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DO PODER

Já viste a primeira temporada? O que achas que vai acontecer na segunda temporada?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.