Olivia Colman | © Amazon Studios

Olivia Colman estava tão bêbada que nem se lembra de ganhar o Óscar

Aclamada pela sua prestação brilhante em “A Favorita“, Olivia Colman estava tão embriagada que não se recorda do Óscar que ganhou.

O discurso de agradecimento pelo Óscar de Colman foi amplamente considerado um dos melhores momentos da grande noite dos Óscares. A cerimónia de 2019 será recordada como o ano em que “Green Book” ganhou o Óscar de Melhor Filme sobre “Roma”, de Alfonso Cuarón, contudo, há pelo menos um momento da transmissão que merece ser celebrado: Olivia Colman, nomeada melhor atriz pela sua prestação em “A Favorita”. Durante uma das suas aparições no “The Graham Norton Show” para promover a sua estreia na terceira temporada de “The Crown“, Colman revelou que não se lembra da noite em que ganhou o Óscar por ter estado muito embriagada:

O melhor dos Óscares é que há um bar logo atrás do auditório, para que todos estejam lá. Existem centenas de lugares, pelo que quase toda a gente está no bar a encher a bexiga.

Lê Também:
As Melhores Comédias de Terror do Século XXI

O discurso de Colman na cerimónia foi tão delicioso quanto sua vitória. A atriz ganhou muitas risadas por dizer que provavelmente nunca voltaria ao palco dos Óscares, acrescentando um comentário afável sobre Glenn Close, também nomeada para melhor atriz por “A Mulher”:

Glenn Close, és o meu ídolo há tanto tempo, e não era assim que eu queria que as coisas fossem, e és incrível.

Entretanto, muitos esperam que Colman regresse aos Emmy no próximo ano com a terceira temporada de “The Crown”. Colman irá assumir o papel principal da rainha Elizabeth II, que regressa 17 de novembro para a Netflix.

VÍDEO | RECORDA O MOMENTO DOS ÓSCARES DE OLIVIA COLMAN

O que pensas de Olivia Colman? Ansioso por ver os seus próximos passos?

Luis Telles do Amaral

Escritor de O Diário da Pandemia, administrador do blogue Para Lá da Kapa e a licenciar-se em Microbiologia. Considero-me um devorador de livros nato e fã assíduo do grande ecrã.

2 thoughts on “Olivia Colman estava tão bêbada que nem se lembra de ganhar o Óscar

  • Oi Luis, você sabe que a palavra correta é “bebedeira” e não, como tantas vezes a ignorância brasileira escreve, “bebadeira”. É fácil, brazuca… Só precisa ir na génese da palavra “(bebe)r”. Estude muito, menino. Bastante!

  • Boa tarde, EUzinho.

    Concordo consigo. O estudo é um hábito saudável. Como tal, adianto-lhe que tanto o Priberam como o Infopedia consideram “bêbada” e “bêbedo” sinónimos em Portugal. Entendo que prefira utilizar “bêbedo”, tal como eu optei por “bêbado”.

    Cumprimentos e votos de uma boa semana

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *