Olivia Wilde em "The Longest Week" | © Armian Pictures

Olivia Wilde e outras estrelas juntam-se a Babylon, de Damien Chazelle

Olivia Wilde, Spike Jonze, Phoebe Tonkin e Tobey Maguire são as adições mais recentes ao elenco do filme “Babylon”. A longa metragem, que deverá estrear nos EUA em 2022, é a criação mais recente de Damien Chazelle (“La La Land – A Melodia do Amor“). Como protagonistas estão já confirmados Margot Robbie e Brad Pitt. 

Lê Também:
A fantasia colorida dos figurinos de La La Land

Apesar de ainda pouco se saber acerca do novo filme de Chazelle, e sem argumento relevado por agora, avança-se que esta produção Paramount é uma obra de época situada na Hollywood da década de 1920.

Olivia Wilde, Spike Jonze, Phoebe Tonkin e Tobey Maguire juntaram-se a uma longa lista de intérpretes que marcarão presença em “Babylon”, uma ode à época de ouro dos estúdios cinematográficos e uma reflexão acerca da transição do mudo para os “talkies”.

Margot Robbie, Brad Pitt e Diego Calva, juntamente com Jovan Adepo, Li Jun Li e Katherine Waterston, deverão comparecer a uma chamada desta produção, ainda em junho. Max Minghella, Lukas Haas, Flea, Rory Scovel, Samara Weaving, Eric Roberts, P.J. Byrne e Damon Gupton também fazem parte de um elenco em permanente crescimento.

filmes na tv
Brad Pitt, Leonardo DiCaprio e Margot Robbie em “Era Uma Vez em… Hollywood”, a colaboração prévia de Pitt-Robbie |  © Big Picture Films

“Babylon”,  narrativa escrita por Chazelle, situada no final dos anos 1920 e durante um período de transição na indústria, explora a ascensão e queda de múltiplas personagens. Em Hollywood, de acordo com o “The Hollywood Reporter”, há quem chame ao projeto “O Grande Gatsby em esteróides”.

Quanto a mais detalhes acerca das personagens, por agora tudo está a ser mantido em segredo. Quanto à entrada de Olivia Wilde e restantes intérpretes, não é ainda certo se vão interpretar personagens fictícias ou históricas.

A longa-metragem da Paramount, que conta com produção de Olivia Hamilton, Matt Plouffe e Marc Platt, tem estreia limitada prevista para 25 de dezembro de 2022 e posterior lançamento generalizado a 6 de janeiro de 2023 (coincidindo aqui com a data de lançamento portuguesa expectada).

Fãs de Damien Chazelle, empolgados pela entrada de Olivia Wilde, Spike Jonze, Phoebe Tonkin e Tobey Maguire neste grande elenco? 

Maggie Silva

Comunicadora de profissão e por natureza. Dependente de cultura pop, cinema indie e vítima da incessante necessidade de descobrir novas paixões. Campeã suprema do binge watch, sempre disposta a partilhar dois dedos de conversa sobre o último fenómeno a atacar o pequeno ou grande ecrã.

Maggie Silva has 432 posts and counting. See all posts by Maggie Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.