Ophelia

Ophelia | Trailer do novo filme inspirado em Hamlet que faz lembrar GOT

Daisy Ridley e Naomi Watts protagonizam novo filme inspirado num dos maiores clássicos de William Shakespeare, Hamlet.

O novo trailer de “Ophelia“ foi divulgado, esta semana, pela produtora IFC Films. O filme é uma nova reinterpretação da peça “Hamlet”, de William Shakespeare, e será protagonizado por Daisy Ridley (“Star Wars: Os Últimos Jedi“), no papel de Ofélia (“Ophelia”), e Naomi Watts (“Twin Peaks“), que interpretará a mãe do Príncipe da Dinamarca, Gertrudes (“Gertrude“).

O filme conta a história de “Hamlet”, do ponto de vista da jovem Ofélia. No conto original, Hamlet é o protagonista e descobre por meio do fantasma do seu pai que foi o tio, agora casado com sua mãe e o novo rei da Dinamarca, o verdadeiro assassino do seu progenitor. Tomado pela ira e pronto a descobrir toda a verdade, Hamlet passa a agir como louco. Entre a loucura fingida e a loucura real, o plano de vingança faz Hamlet ser até capaz de sacrificar o amor que sente por Ofélia. Ofélia enlouquece lentamente devido ao comportamento errático de Hamlet.

Lê Também:
Hamlet(a) conquista o palco do Teatro da Comuna

Entre outros actores, o elenco conta ainda com George MacKay no papel de Hamlet, Clive Owen, como Cláudio (“Claudius“), e Tom Felton (“Harry Potter“), que interpretará Laertes.

Realizado por Claire McCarthy e adaptado por Semi Chellas a partir do romance de Lisa Klein, a história baseada no século XIV que se diferencia do clássico de Shakespeare por utilizar uma linguagem mais contemporânea nos seus diálogos, “Ophelia” tem estreia marcada para dia 28 de junho nos EUA.

O que pareceria Hamlet aos olhos de Ofélia? Ódio, raiva, paixão e loucura. A sede de vingança e a luta pelo poder. Tudo isto num filme inspirado numa das obras que melhor retrata a essência da natureza humana.

TRAILER | OPHELIA COM DAISY RIDLEY

O trailer deste novo filme também te transportou para o mundo de “Game of Thrones”? Teria Watts dado uma óptima Cersei Lannister?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *