Oppenheimer © 2022 Universal Studios. All Rights Reserved.

Porque razão Christopher Nolan prefere Oppenheimer em Blu-ray do que no Streaming

Christopher Nolan tem uma opinião muito negativa sobre o streaming. O realizador faz um apelo através de “Oppenheimer” contra as plataformas. 

Um dos melhores realizadores contemporâneos, Christopher Nolan, tem uma forte opinião sobre as plataformas de streaming sobretudo depois do que aconteceu com a Warner Bros e a HBO Max.

Lê Também:   Oppenheimer, de Christopher Nolan, chega finalmente a todos os espectadores

Na altura da pandemia a produtora não incluiu um único filme do realizador na plataforma de streaming. Na época deste acontecimento o realizador descreveu as plataformas de streaming como “um sinal de grande perigo”.

Recentemente numa entrevista concedida à Variety disse que “ a mudança para o streaming mudou por completo a indústria e criou problemas para todos.”

Lê Também:   De Oppenheimer ao inesquecível Barbarella estes são os melhores lançamentos em Blu-ray de Novembro

Realizou filmes como “A Origem”, “Batman: O Início”, “Dunkirk”, “Memento”, “Interstellar”, “Tenet” e o muito aclamado “Oppenheimer”. Christopher Nolan mantém a sua opinião em relação ao streaming e agora vai mais além ao fazer um apelo a propósito do lançamento blu-ray de “Oppenheimer”.

“AS MALVADAS PLATAFORMAS”

Oppenheimer
Oppenheimer © 2022 Universal Studios. All Rights Reserved.




Na estreia de “November 13” num cinema em Los Angeles, Christopher Nolan disse à Variety que os blu-ray/formato físico são essenciais para os espectadores estarem ligados aos filmes, independentemente das plataformas de streaming em que estejam esses mesmos filmes.

Lê Também:   Christopher Nolan tem um outro Biopic como Oppenheimer nos seus planos

Ter uma versão física do filme é poder possui-la para sempre e “nenhuma plataforma de streaming malvada poderá roubar”, disse Christopher Nolan. O realizador valoriza o formato físico – “sou conhecido pelo meu amor pelo teatralidade e dediquei toda a minha vida a isso, mas a verdade é que a forma como o filme é projetado em casa é igualmente importante”.

Na época da discórdia com a Warner Bros, em 2021, Christopher Nolan disse que “alguns dos maiores realizadores e das estrelas de cinema mais importantes da nossa indústria foram para a cama na noite anterior a pensar que estavam a trabalhar para o maior estúdio de cinema e acordaram para descobrir que estavam a trabalhar para o pior serviço de streaming”.

TRAILER | CHRISTOPHER NOLAN CONTRA O STREAMING

Concordas com o realizador?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *