Oppenheimer ©2022 Universal Studios. All Rights Reserved

Oppenheimer é o melhor e mais importante filme do século, diz guionista de Taxi Driver

“Oppenheimer”, o muito aguardado filme de Christopher Nolan tem conquistado uma receção muito forte, conseguindo até impressionar um grande nome do cinema.

Christopher Nolan já pode celebrar porque o seu “Oppenheimer” está a ser aplaudido pela crítica e segundo as previsões, prepara-se para arrecadar cinquenta milhões de dólares no seu fim de semana de estreia, uma grande conquista para um épico de três horas com classificação etária de R (maiores de 18 anos).

Entre os muitos admiradores do mais recente feito do cineasta britânico encontra-se Paul Schrader, galardoado realizador e argumentista que conta com filmes como o icónico “Taxi Driver”, de Martin Scorsese e o aclamado “First Reformed”, um thriller psicológico com Ethan Hawke e Amanda Seyfried, no currículo.

Lê Também:   Oppenheimer | Nolan: “O filme é tão grande que quase não coube nos projectores IMAX”

Há algum tempo que Schrader se destaca nas redes sociais pela sua presença no Facebook, onde comenta a atualidade e os filmes que vê, sem qualquer filtro. Desta vez, o veterano publicou uma foto com Christopher Nolan na estreia do seu mais recente filme, apelidando a obra como “o melhor” e “mais importante filme do século”.

Para esta grande figura do cinema, “Oppenheimer” é uma prioridade absoluta para o espectador, reforçando que este deve ser o filme que qualquer pessoa deve procurar ver em sala, este ano.




“Oppenheimer” é um épico de Christopher Nolan que contará a história da criação da bomba atómica, pelas mãos do cientista norte-americano J. Robert Oppenheimer (Cillian Murphy), e como esta influenciou profundamente o destino do conflito e do mundo. Além de Murphy, o filme conta com um vasto e luxuoso elenco, de onde fazem parte nomes como Matt Damon, Emily Blunt, Robert Downey Jr., Florence Pugh, entre muitos outros.

Lê Também:   Oppenheimer, em análise

PAUL SCHRADER RENDIDO AO NOVO FILME DE CHRISTOPHER NOLAN

Vais ver “Oppenheimer” ao cinema?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *