Oppenheimer é o melhor e mais importante filme do século, diz guionista de Taxi Driver
“Oppenheimer”, o muito aguardado filme de Christopher Nolan tem conquistado uma receção muito forte, conseguindo até impressionar um grande nome do cinema.
Christopher Nolan já pode celebrar porque o seu “Oppenheimer” está a ser aplaudido pela crítica e segundo as previsões, prepara-se para arrecadar cinquenta milhões de dólares no seu fim de semana de estreia, uma grande conquista para um épico de três horas com classificação etária de R (maiores de 18 anos).
Entre os muitos admiradores do mais recente feito do cineasta britânico encontra-se Paul Schrader, galardoado realizador e argumentista que conta com filmes como o icónico “Taxi Driver”, de Martin Scorsese e o aclamado “First Reformed”, um thriller psicológico com Ethan Hawke e Amanda Seyfried, no currículo.
Há algum tempo que Schrader se destaca nas redes sociais pela sua presença no Facebook, onde comenta a atualidade e os filmes que vê, sem qualquer filtro. Desta vez, o veterano publicou uma foto com Christopher Nolan na estreia do seu mais recente filme, apelidando a obra como “o melhor” e “mais importante filme do século”.
Para esta grande figura do cinema, “Oppenheimer” é uma prioridade absoluta para o espectador, reforçando que este deve ser o filme que qualquer pessoa deve procurar ver em sala, este ano.
“Oppenheimer” é um épico de Christopher Nolan que contará a história da criação da bomba atómica, pelas mãos do cientista norte-americano J. Robert Oppenheimer (Cillian Murphy), e como esta influenciou profundamente o destino do conflito e do mundo. Além de Murphy, o filme conta com um vasto e luxuoso elenco, de onde fazem parte nomes como Matt Damon, Emily Blunt, Robert Downey Jr., Florence Pugh, entre muitos outros.
PAUL SCHRADER RENDIDO AO NOVO FILME DE CHRISTOPHER NOLAN
Schrader on Oppenheimer. pic.twitter.com/oMnTLATy6c
— The Film Stage 📽 (@TheFilmStage) July 18, 2023
Vais ver “Oppenheimer” ao cinema?