Photo by Casey Crafford - © 2017 Starz Entertainment, LLC

Outlander é renovada para a 7ª temporada

Ainda com a 6ª temporada em produção na Escócia, a série épica “Outlander” recebeu uma renovação inesperada por parte da Starz.

Parece que iremos continuar a assistir ao drama que envolve o romance de Claire Randall (Caitriona Balfe) e Jamie Fraser (Sam Heughan) numa viagem no tempo que transporta a enfermeira diretamente do século XX para 1743. O grande sucesso que tem tido desde a estreia em 2014, tem feito com que as renovações não sejam propriamente uma discussão para a Starz, como se confirma agora com a passagem direta para a temporada 7, ainda a 6ª sequer foi transmitida.

Lê Também:
11 livros que não podes perder se gostas de Outlander

Nesta 7ª parte vamos poder assistir a 12 episódios baseados no 7º livro da autora Diana Gabaldon “Um Eco do Passado”. A série continuará a estar nas mãos de Matthew Roberts e Ronald Moore, que ajudou à adaptação dos livros aos ecrãs. Relativamente à próxima temporada, as últimas notícias davam conta que estaria neste momento em produção na Escócia. Como tantas outras produções, esta também foi uma das que sofreu com a pandemia e ainda não existe data de estreia definida, para grande desilusão dos fãs.

Numa entrevista recente, Ronald Moore já tinha confirmado que existiam alguns projetos que envolviam o futuro de “Outlander”:

Estão em curso conversações tanto em relação à sétima temporada como num spinoff e penso que vamos ter boas notícias em ambas as frentes em breve, pelo que me sinto muito otimista em relação a ambas.

A Starz começou recentemente um movimento que tem como objetivo amplificar as vozes das mulheres na indústria, com a iniciativa #TakeTheLead. De acordo com a Diretora de Conteúdos Originais, Christina Davis, esta renovação está em completa sintonia com a missão da emissora, com uma personagem principal poderosa e uma equipa diversificada, que promove a inclusão.

IMAGEM | VÊ O ANÚNCIO ORIGINAL DA RENOVAÇÃO DE “OUTLANDER” PARA A 7ª TEMPORADA


Gostaste desta novidade??

Filipa Carvalho

Metade humana, metade geek, tudo culpa do meu avô que todas as semanas, à segunda-feira, me levava ao cinema à sessão da tarde no Fonte Nova. Depois vieram os vizinhos com as NES e as DreamCasts e o bichinho continuou. Adoro uma boa série de comédia que me faça rir, um filme de terror que me deixe assombrada para o resto do dia e um jogo que me tire o sono. Também faço lives na Twitch e desabafo no Twitter onde... bem.... o que dizer? Vocês conhecem como funciona o Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *