Warrior © HBO Max

Warrior tem novas caras para 3ª temporada

Com as filmagens já a decorrer na África do Sul, o drama de artes marciais, “Warrior”, recebe Mark Dacascos e Chelsea Muirhead como novas adições ao elenco.

Após ter encontrado nova casa na HBO Max, “Warrior” continua a avançar com a nova temporada e já com novidades no elenco. Com duas temporadas já disponíveis na plataforma, a terceira temporada está confirmada para 10 episódios – mas ainda sem data de estreia.

“Warrior” segue Sahm, um homem que emigra para São Francisco à procura da sua irmã, Mai Ling, que assume como estando desaparecida desde que esta emigrou para os EUA. Após a sua chegada à cidade, descobre que a sua irmã é na verdade a líder de um gangue criminal de Chinatown, Long Zi, e vê-se envolvido numa guerra de gangues. A série tem lugar nos anos 1870 e baseia-se em escritos de Bruce Lee, um dos maiores nomes do mundo das artes marciais.

Lê Também:
John Wick 3 - Implacável, em análise

A juntarem-se ao elenco liderado por Andrew Koji, estão confirmados Mark Dacascos, um veterano do karate e kung-fu, e Chelsea Muirhead, uma actriz com uma carreira relativamente recente. Dacascos, conhecido por projectos como “Hawaii Five-O” ou “John Wick 3: Implacável“, será Kong Pak, um dos vilões da próxima temporada de “Warrior”; a sua personagem é amiga e mentora do principal rival de Sahm, Li Yong. Já Muirhead terá um papel que não envolve combate, como Yan Mi, a filha de um lojista das ruas de Chinatown.

De regresso para a terceira temporada estão os membros originais do elenco de “Warrior”: Andrew Koji, Olivia Cheng, Jason Tobin, Dianne Doan, Kieran Bew, Dean Jagger, Tom Weston-Jones, Hoon Lee Joe Taslim, Langley Kirkwood, Perry Yung, Chen Tang, Miranda Raison, e Dustin Nguyen.

TRAILER | WARRIOR ESTÁ DISPONÍVEL NA HBO MAX PORTUGAL

Já viste as primeiras temporadas de Warrior?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2775 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.