Paul Giamatti © 2022 HBO Nordic AB. All rights reserved.

Paul Giamatti na série espanhola 30 Monedas

Uma produção espanhola, “30 Monedas” continua a conquistar HBO e abre portas a novas nacionalidades. Fica a saber mais sobre o papel de Paul Giamatti.

Já em produção, a segunda temporada de “30 Monedas” promete alargar o elenco e dar resposta a algumas das questões deixadas em aberto no final da temporada de estreia. A série espanhola, produzida por Pokeepsie Films (Banijay Iberia) para a HBO Max, tem Álex de la Iglesia como realizador e co-escritor, ao lado de Jorge Guerricaechevarría.

Com Miguel Ángel Silvestre, Megan Montaner, Eduard Fernández confirmados para regressar aos seus papéis, “30 Monedas” vai agora acolher Najwa Nimri o vencedor do Emmy, Paul Giamatti (“Billions”). O ator norte-americano será Christian Barbrow, um bilionário americano da área de tecnologia e negócios, mestre da ciência, escritor de romances de ficção científica e líder de uma misteriosa “Irmandade” cujos membros pertencem a uma elite mundial. A sua personagem é encarada como o disruptor final, não se sabendo as suas verdadeiras intenções.

Lê Também:
HBO Max Portugal | O catálogo português da plataforma
26

Na segunda temporada de 30 MONEDAS, a maioria das pessoas de Pedraza enlouqueceram, confinadas num hospital psiquiátrico. Elena está em coma internada numa cama de hospital em Madrid; Paco, destroçado pelos remorso, tenta cuidar dela, mas não é fácil. À medida que o terror aumenta à volta deles, o grupo de heróis deve enfrentar um novo inimigo. Alguém tão perverso de quem até o diabo tem medo. Mas, e o padre Vergara? Será que morreu com o seu arqui-inimigo, o cardeal Santoro? Onde será que se escondem, as almas torturadas?

Os novos episódios, que já estão a ser filmados, passarão por Espanha, Itália, EUA, França e Reino Unido. Steve Matthews, Miguel Salvat e Antony Root são produtores executivos pela HBO Max, com Álex de la Iglesia e Carolina Bang pela Pokeepsie Films (Banijay Iberia).

TEASER | 30 MONEDAS VAI REGRESSAR

Conheces esta série espanhola?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2787 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.