Spy Kids, da Netflix, já tem a sua família de espiões
O reboot de “Spy Kids” na Netflix já está a ganhar forma. Com Robert Rodriguez de volta à realização, o projeto encontra agora a sua família de espiões.
Depois de quatro filmes (o primeiro foi já em 2001), a Netflix decidiu que era tempo de voltar a trazer “Spy Kids” a uma nova geração. Em conjunto com a Skydance e a Spyglass, e com o apoio de Robert Rodriguez, que volta a este mundo como argumentista, realizador e produtor, o reboot está finalmente em andamento.
Anunciado em abril deste ano, o novo filme de “Spy Kids” irá pegar no mesmo tipo de história, com uma família inteira a trabalhar no mundo dos espiões. E a nova família está escolhida – Gina Rodriguez (“Jane, the Virgin”), Zachary Levi (“Shazam!”), Everly Carganilla (“The Afterparty”) e Connor Esterson.
De uma história co-escrita por Rodriguez e Racer Max, o novo capítulo tem lugar quando os filhos dos maiores agentes secretos do mundo ajudam, de forma involuntária, um poderoso criador de jogos a libertar um vírus de computador. Com ele é possível obter controlo total de toda a tecnologia, levando a que as crianças se tornem espiões para salvar os pais e o planeta. Portanto, algo muito semelhante ao filme apresentado em 2001 com Daryl Sabara e Alexa Vega.
O filme entra na aposta da Netflix em reforçar conteúdo de teor mais familiar, procurando assim chegar a várias audiências além das mais adultas já conquistadas.
TRAILER | O PRIMEIRO SPY KIDS
Quantos filmes de Spy Kids é que viste?