© Skyline Entertainment

How I Met Your Father | Spin-off ganha elenco

“How I Met Your Father” é o spin-off de uma das mais icónicas séries dos últimos anos e já encontrou o seu elenco definitivo!

“Challenge Accepted” diria de certeza Barney (Neil Patrick Harris) se soubesse que um spin-off da série “How I Met Your Mother” está a caminho. Apesar de não se cruzar com o original onde Ted Mosby (Josh Radnor) conta a história de como conheceu a mãe dos seus filhos, vai manter a mesma base e alguns aspetos bastante familiares, para quem acompanhou as nove temporadas. Com uma nova roupagem e uma nova casa, será na Hulu que poderemos acompanhar as aventuras que levaram Sophie (Hilary Duff) a conhecer o pai dos seus filhos. A trama começa no ano de 2021, onde a protagonista e o seu grupo muito chegado de amigos estão no epicentro de descobrirem quem são, o que querem fazer e onde gostariam de chegar, muito próximo do que vimos na sua antecessora.

Lê Também:
"How I Met Your Mother" | Season finale - uma última análise

Francia Raisa (“Grown-ish”), será Valentina, a colega de casa e melhor amiga de Sophie que aspira um dia ser estilista. É impulsiva, aventureira e acabou de chegar da London Fashion Week com o seu elegante namorado, Charlie (Tom Ainsley). Por sua vez, Charlie é um aspirante a modelo que se apaixonou e seguiu atrás do seu amor para Nova Iorque. Filho de pais conservadores, parece ser muito boa pessoa, mas tem vivido numa bolha de riqueza toda a sua vida. Tien Tran (“Candyman”) será Ellen, a irmã adotiva de Jesse (Chris Lowell), que acabou de se mudar para a cidade que nunca dorme e enfrenta um choque com a antiga realidade que vivia, uma pequena vila camponesa. E por último Suraj Sharma (“A Vida de Pi”), que dará vida a Sid, o melhor amigo e colega de casa de Jesse. Ele é o mais recente dono de um bar na cidade (onde temos a certeza que os mais recentes protagonistas irão passar muito tempo) e o lado otimista do ceticismo de Jesse.

Ficamos assim a conhecer mais detalhes desta produção, que já arrancou as filmagens e nos deixa cheios de vontade de revisitar, ainda que noutros moldes, os locais que nos fizeram rir e emocionar há 16 anos. Nas mãos de Isaac Aptaker e Elizabeth Berger (“This is Us”), o projeto contará com os criadores de “How I Met Your Mother” na equipa de produtores executivos, o que nos trará certamente momentos de quase Deja Vu, quando iniciarmos esta jornada.

IMAGEM | AS FILMAGENS DE “HOW I MET YOUR FATHER” JÁ COMEÇARAM!

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Hilary Duff (@hilaryduff)

Também eras fã das aventuras de Ted Mosby? Gostaste desta novidade?

Filipa Carvalho

Metade humana, metade geek, tudo culpa do meu avô que todas as semanas, à segunda-feira, me levava ao cinema à sessão da tarde no Fonte Nova. Depois vieram os vizinhos com as NES e as DreamCasts e o bichinho continuou. Adoro uma boa série de comédia que me faça rir, um filme de terror que me deixe assombrada para o resto do dia e um jogo que me tire o sono. Também faço lives na Twitch e desabafo no Twitter onde... bem.... o que dizer? Vocês conhecem como funciona o Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *