©Robert Viglasky/Netflix

Filme de Peaky Blinders terá ainda mais caras conhecidas da série da Netflix

Continuam a surgir novidades sobre o filme “Peaky Blinders”, protagonizado por Cillian Murphy (“Oppenheimer”).

Sumário:

  • “Peaky Blinders” foi uma série dramática britânica com enorme sucesso, com Cillian Murphy como o líder de um gangue de Birmingham.
  • Com o final da série houve aqueles que queriam mais e Steven Knight, o criador da série, revelou que uma longa-metragem está a caminho com o regresso de Murphy.
  • Recentemente foi revelado o regresso de vários atores que fizeram parte de “Peaky Blinders” para este projeto, como Sophie Rundle (Ada Shelby), Ned Dennehy (Charlie Strong), entre outros.
Lê Também:   Estes são os 20 atores com Óscares ganhos em memoráveis Biopics

“Peaky Blinders” foi uma série britânica, originalmente da BBC mas agora está disponível na Netflix (Portugal), que contou a história de um gangue de Birmingham que dominou a cidade após a Primeira Guerra Mundial, sendo baseado num grupo criminoso real do Reino Unido.

peaky blinders
©Netflix

Durante a sua duração, com seis temporadas, esta série foi ganhando muitos seguidores embora só com as mais recentes temporadas é que se tornou num sucesso mundial, colocando Cillian Murphy no mapa. Neste momento, não se consegue separar o ator da personagem.

Devido à sua popularidade, dois anos após o fim de “Peaky Blinders” o seu criador, Steven Knight, revelou que um filme sequela estava a ser desenvolvido contando, é claro, com o regresso de Murphy como Tommy Shelby. 


Há várias caras conhecidas de Peaky Blinders de regresso para a longa-metragem na Netflix

ada shelby peaky blinders
© 2013 – British Broadcasting Corporation

Esta longa-metragem vai ser distribuída pela Netflix, a atual casa da série, e já começou a sua produção com caras novas e algumas caras conhecidas da série. Alguns desses novos membros do elenco contam com Rebecca Ferguson (“O Grande Showman”, “Dune-Duna, “Missão: Impossível – Fallout”), Tim Roth (“Os Oito Odiados”, “Lie To Me”, “Twin Peaks”) e Barry Keoghan (“Saltburn”, “Os Espíritos de Inisherin”, “Masters of the Airs”).

Contudo, agora foram confirmados vários regressos vindos da série original: Stephen Graham (“Blitz”, “Matilda, de Roald Dahl: o Musical”, “Venom: Tempo da Carnificina”), Sophie Rundle (“Bodyguard”, “The Diplomat”, “Jamestown”), Ned Dennehy (“Good Omens”, “Shogun”, “Culprits”), Packy Lee (“The Witcher”, “Derry Girls”) e Ian Peck (“Coronation Street”, “Robin Hood”).

Lê Também:   Há boas notícias para os fãs de 28 Dias Depois e da sua sequela, produzida por Cillian Murphy (Oppenheimer)

Graham deu vida ao líder de um sindicato de Liverpool, Hayden Stagg, já Rundle é bem conhecida dos fãs de “Peaky Blinders” pois interpretou a irmã de Tommy Shelby, Ada. Dennehy foi Charlie Strong, homem próximo dos Shelbys, Lee foi Johnny Dogs, amigo de Tommy, e Peck deu vida a Curly, um assistente de Charlie.

Em relação ao enredo sabe-se pouco detalhes, no entanto pode-se esperar o mesmo estilo da série original, e que chegue ao streamer nos próximos anos, tendo em conta que já estão em filmagens. 

Vais querer ver esta obra?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *