Pedro Pascal

Pedro Pascal garantido na sequela de Mulher-Maravilha

Gal Gadot e Patty Jenkins fizeram um novo amigo. Pedro Pascal, ator de “Narcos” e “Game of Thrones”, vai entrar na sequela do êxito da DC.

Depois do tremendo sucesso alcançado em 2017, com aclamação universal por parte do público e da crítica, teremos novo capítulo de “Mulher-Maravilha” em 2019. A continuidade de Patty Jenkins como realizadora já fora confirmada, bem como a multifacetada Kristen Wiig como a vilã Cheetah.

A mais recente novidade no reino da DC dá conta que Pedro Pascal está também garantido num dos principais papéis do filme. Nascido no Chile, Pascal viu a sua notoriedade disparar quando integrou o elenco de “Game of Thrones” como Oberyn Martell. Como Javier Peña, foi também o único ator presente nos 30 episódios das três temporadas de “Narcos“, série da Netflix.

Lê Também:
10 Filmes dos anos 80 que inspiraram Stranger Things

No grande ecrã, entrou recentemente em “Kingsman: O Círculo Dourado”. A sua presença em filmes de ação estender-se-á com “The Equalizer 2”, fazendo ainda parte do elenco do novo filme do realizador de “Moonlight”, Barry Jenkins, o muito aguardado “If Beale Street Could Talk”. A todos estes projetos junta-se ainda “Triple Frontier”, cujas filmagens estão atualmente a decorrer, e que junta Pascal a nomes como Ben Affleck, Oscar Isaac, Charlie Hunnam e Garrett Hedlund.

Uma curiosidade: Pedro Pascal fez parte do elenco do episódio-piloto de 2011 de “Mulher-Maravilha” como Ed Indelicato. A série tinha Adrianne Palicki no papel principal, mas não teve continuidade.

NARCOS | PEDRO PASCAL PROTAGONIZOU A 3ª TEMPORADA

Qual o papel da carreira de Pedro Pascal que gostaste mais de o ver desempenhar até agora? Parece-te uma boa escolha para o próximo capítulo de “Mulher-Maravilha”?

Miguel Pontares

Licenciado em Comunicação Empresarial, estudou ainda Escrita de Argumento para Cinema e Televisão. É um dos autores do blog Barba Por Fazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *