Tobias Menzies é o novo Príncipe Filipe de The Crown

Paul Bettany chegou a ser dado como herdeiro de Matt Smith, mas é a Tobias Menzies, estrela de “Outlander” que caberá estar ao lado da Rainha.

Já aqui esmiuçámos a fórmula que “The Crown”, super-produção da Netflix, decidiu assumir. Um projeto de (à partida) seis temporadas, com o elenco renovado a cada duas. Objetivo: explorar diferentes fases da vida da Rainha Isabel II. E, por consequência, dos seus pares e do panorama político e social, britânico e mundial.

A atriz Claire Foy foi a estrela das duas primeiras temporadas, magnificamente acompanhada por Matt Smith, Vanessa Kirby, John Lithgow ou Pip Torrens. Olivia Colman (“Broadchurch”) foi a 1ª confirmação para as temporadas 3 e 4, assumindo a coroa que até aqui pertenceu a Foy. Helena Bonham Carter viria depois a ser anunciada como princesa Margarida, dando sequência ao excelente trabalho de Kirby.

Lê Também:
Que atores deviam entrar em Watchmen (HBO)?

Para o papel de Filipe, Duque de Edimburgo, entregue nas temporadas já disponíveis na Netflix ao ator de “Doctor Who”, Matt Smith, chegou a estar em negociações Paul Bettany. No entanto, nenhum acordo foi alcançado mediante conflitos com a agenda do ator.

Sabe-se agora que caberá a Tobias Menzies estar ao lado de Olivia Colman. Curiosamente, entraram ambos recentemente na mini-série “The Night Manager”. No entanto, pode-se considerar “Outlander” a verdadeira rampa de lançamento do ator que também foi Edmure Tully em “Game of Thrones”. Menzies faz igualmente parte do elenco de “The Terror”, que estreia no AMC no próximo dia 3 de abril.

OUTLANDER | CONFIRMAÇÃO DO VALOR DE TOBIAS MENZIES

Como está esse entusiasmo para a terceira temporada de “The Crown”? Olivia Colman, Helena Bonham Carter e Tobias Menzies parecem-te boas escolhas?

Miguel Pontares

Licenciado em Comunicação Empresarial, estudou ainda Escrita de Argumento para Cinema e Televisão. É um dos autores do blog Barba Por Fazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *