Clara e a Fada do Açúcar

Conhece os personagens de O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos

1 de 22

“O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos” promete levar-te a um mundo paralelo de pura magia, descobre quem te irá acompanhar nesta nova aventura da Disney!

Desde sempre que “O Quebra-Nozes” evoca imagens da época natalícia, um soldadinho de chumbo, flores dançantes e uma rapariga aterrorizada por ratos. A mais recente adaptação da Disney ambiciona transportar tudo isto para um novo nível. Lasse Hallström (“A Viagem dos Cem Passos“) e Joe Johnston (“Capitão América: O Primeiro Vingador“; “Hidalgo”) são os responsáveis por esta nova aventura, protagonizada por Helen Mirren, Morgan Freeman e Keira Knightley. O aclamado trio irá acompanhar Mackenzie Foy (“A Saga Twilight: Amanhecer Parte 2”), que tem aqui a sua estreia enquanto heroína da história.

Lê Também:
Top Sagas (franchises) segundo o Metacritic

O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos” tem um vasto leque de personagens, cada um pensado ao pormenor e alimentado pela magia da Disney. Quase que podemos dizer que existe uma para todos os gostos, até um gangster entra neste mundo paralelo. Isto sem esquecer os Quatro Reinos, desenhados para o deleite visual de pequenos e graúdos.

Percorre a nossa galeria e descobre a magia inspirada no conto clássico de E.T.A. Hoffmann acompanhada pelo toque de Tchaikovsky.

 

A FAMÍLIA STAHLBAUM

CLARA STAHLBAUM

Clara quebra-nozes

Clara (Foy) é curiosa e inteligente. Uma verdadeira inventora em crescimento. Mas, com a recente perda da Mãe, sente-se um pouco perdida. Refugia-se no sótão, onde realiza experiências científicas e estuda qualquer mecanismo que lhe apareça à frente, não estando interessada em qualquer tipo de socialização, uma atitude que tem vindo a prejudicar a relação com o seu pai. Quando recebe um presente da sua falecida mãe, Clara é transportada para uma aventura fantástica.

1 de 22

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *