© AXN

Pierce Brosnan protagoniza novo filme de Phillip Noyce

O realizador de “Salt” prepara-se para lançar um novo thriller e Pierce Brosnan foi apontado como o protagonista da longa-metragem.

Desde a sua participação nos filmes do universo “007” que é impossível olhar para Pierce Brosnan sem o ver como um certeiro atirador que nunca perde a classe. O ex-James Bond prepara-se agora para entrar a matar em “Fast Charlie”. O elenco principal da nova longa-metragem de Phillip Noyce contará ainda com James Caan e Morenna Baccarin.

Tendo como cenário a cidade com a noite mais vibrante dos Estados Unidos, Nova Orleães, “Fast Charlie” acompanha a história do mafioso Charlie Swift e a sua sede de vingança. Após vinte anos de lealdade a Stan (James Caan), o líder da máfia, Charlie vê o seu chefe ser morto por um inimigo, deixando-o completamente sozinho. Num ataque de fúria, Swift fará de tudo para vingar o seu amigo e fazer os culpados pagarem bem caro! Mas Charlie não estrá sozinho, e encontra em Marcie (Morenna Baccarin) a aliada ideal para destuir quem tenta cruzar o seu caminho.

Lê Também:
30 thrillers baseados em factos reais

Considerado um dos maiores atores de cinema irlandeses, Pierce Brosnan participou em filmes como “Mamma Mia“, “O Escritor Fantasma” e “The King’s Daughter”. No pequeno ecrã, o seu último trabalho foi em “The Son”, onde deu vida a Eli McCullough. Quanto a James Caan, também o seu percurso é marcado por famosos filmes que envolvem a máfia, como “O Padrinho“. Já a atriz brasileira Morenna Baccarin tornou-se conhecida pelo seu desempenho em “Deadpool“.

“Fast Charlie” terá um argumento inspirado na obra “Gun Monkeys“, de Victor Gischler, e será redigido por Richard Wenk. A produção estrá a cargo de Daniel Grodnik e Mitchell Welch. As gravações devem arrancar já na próxima semana e o projeto deverá estar finalizado em 2023.

TRAILER | PIERCE BROSNAN DEU VIDA A JAMES BOND

Ansioso/a por ver o regresso de Pierce Brosnan ao papel de criminoso? O que pensas do elenco desta nova produção? 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.