Photo by KC Bailey - © 2014 - Lionsgate

Plus/Minus | Comédia romântica da Netflix conta com Nia Long no elenco

A nova comédia romântica da Netflix “Plus/Minus” vai mostrar como as decisões são tão importantes na nossa vida e reforça o elenco com Nia Long.

Já com alguns nomes no elenco, sabemos agora que “Plus/Minus” da Netflix recebe mais uma atriz na sua equipa. Nia Long, conhecida recentemente por interpretar Ellie em “Encontro Fatal”, mas com um currículo já vasto em várias produções como “O Agente Disfarçado” ou “A Malta do Bairro” vai juntar-se a Lili Reinhart (“Riverdale”), Luke Wilson (“O Motel”), Danny Ramirez (“O Falcão e o Soldado do Inverno”), David Corenswet (“The Politician”), Aisha Dee (“The Bold Type”) e Andrea Savage (“I’m Sorry”). Esta comédia romântica vai explorar algo que muitos de nós gostaríamos de saber: como seria a nossa vida se tivéssemos escolhido outro caminho?

Lê Também:
20 Filmes para Ver Sozinho no Dia dos Namorados

Neste filme, realizado por Wanuri Kahiu (“Rafiki”), vamos conhecer a resposta a essa pergunta, navegando na história de Natalie, interpretada por Reinhart, que vê a sua vida divergir em duas realidades paralelas na véspera de concluir o ensino secundário. Numa das versões, ela fica grávida e viaja na aventura da maternidade como jovem adulta na sua cidade natal e na outra, muda-se para Los Angeles  para seguir a sua carreira. Ao longo destes caminhos aparentemente opostos, Natalie vai experienciar um amor sem igual, desgostos e redescobrir-se a si própria. Com argumento de April Prosser, esta comédia romântica vai certamente fazer-nos pensar em como uma pequena escolha pode mudar completamente o rumo das nossas vidas.

TRAILER | ASSISTE AO ÚLTIMO TRABALHO DA ATRIZ QUE FAZ PARTE DO ELENCO DE “PLUS/MINUS”, NIA LONG

Ainda sem data de estreia marcada, ficamos a aguardar mais novidades sobre este filme.

Filipa Carvalho

Metade humana, metade geek, tudo culpa do meu avô que todas as semanas, à segunda-feira, me levava ao cinema à sessão da tarde no Fonte Nova. Depois vieram os vizinhos com as NES e as DreamCasts e o bichinho continuou. Adoro uma boa série de comédia que me faça rir, um filme de terror que me deixe assombrada para o resto do dia e um jogo que me tire o sono. Também faço lives na Twitch e desabafo no Twitter onde... bem.... o que dizer? Vocês conhecem como funciona o Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *