© RTP

Pôr do Sol ganha spin-off em 2023

Durante a manhã do último dia da Comic Con Portugal 2022, o painel da série da RTP, “Pôr do Sol” deixou-nos uma grande novidade. Vai haver um filme em 2023, e já tem nome. 

Em plena pandemia, o país recebeu uma das obras de ficção mais bem sucedidas dos últimos anos, com “Pôr do Sol”. Com “residência” na RTP, a série era uma sátira às típicas novelas portuguesas, com vários momentos que tornaram-se virais nas redes sociais. Além disso, contava com atores como Marco Delgado (Eduardo Borboun de Linhaça), Rui Melo (Simão Borboun de Linhaça), Diogo Amaral (Lourenço Paulino), Noémia Costa (Maria da Piedade), entre muitos outros. Igualmente, a série acabou também por passar na Netflix, comprovando, uma vez mais, o seu sucesso. Apesar da série ter terminado neste verão, a Comic Con Portugal 2022 trouxe-nos uma grande novidade.

Lê Também:
Pôr do Sol | Jesus Quisto esgotaram o Teatro Maria Matos duas vezes

Durante a parte da manhã, parte do elenco, juntamente com o realizador Manuel Pureza, subiram ao palco do Golden Theatre para falarem sobre a série e responderem às questões dos fãs. No entanto, houve uma novidade que ninguém previa, com o lançamento de um spin-off, um filme neste caso. Intitulado, “O Mistério do Colar de São Cajó”, vai estrear em 2023.

Não se sabe ainda quais serão os atores que entraram no filme, nem qual será a história.

TWITTER | O MUNDO DE PÔR DO SOL CONTINUA EM O MISTÉRIO DO COLAR DE SÃO CAJÓ

Estavas à espera desta novidade? Pensavas que a história tinha acabado?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.