© Pedro Sadio - Coyote Vadio

Depois da Netflix, a série portuguesa Pôr do Sol atinge recorde inédito

O filme “Pôr do Sol – O Mistério do Colar de São Cajó” estreou ontem, mas é ainda com a série que chega um recorde impressionante.

É, provavelmente, a série portuguesa mais importante dos últimos anos, “Pôr do Sol” alcançou um sucesso incrível entre o público português. Desde das várias frases hilariantes que ficaram na cultura popular portuguesa, até à reconhecida banda Jesus Quisto, a série da RTP traz o melhor que a comédia portuguesa tem para oferecer.

por do sol
© RTP




O sucesso da série trouxe-nos uma prequela em formato filme, “Pôr do Sol – O Mistério do Colar de São Cajó”, que estreou ontem nas salas de cinemas portuguesas. Além da estreia em sala, há mais uma conquista para a série.

Pela primeira vez, um conteúdo português está disponível em duas plataformas de streaming internacionais. Depois da primeira temporada estar disponível na Netflix desde 2022, a Prime Video acolhe as duas temporadas completas da série portuguesa. A partir de hoje, podes ver a série satírica criada por Henrique Dias, Manuel Pureza e Rui Melo nestas duas plataformas.

Lê Também:   Pôr do Sol | Jesus Quisto esgotaram o Teatro Maria Matos duas vezes

A Prime Video também dá casa a mais produções nacionais, como é o caso de “Chegar a Casa”, “A Crónica dos Bons Malandros”, “A Espia”, “Factory of Dreams: Benfica” e “Quintana: Um Guerreiro Extraordinário”.

TRAILER | PÔR DO SOL: O MISTÉRIO DO COLAR DE SÃO CAJÓ ESTÁ QUASE A CHEGAR

Já viste a série? Vais ver o filme ao cinema?

One thought on “Depois da Netflix, a série portuguesa Pôr do Sol atinge recorde inédito

  • Já vi a série e já fui ver o filme ao cinema. Sem dúvida para mim a melhor produção portuguesa de comédia. São viciantes, a sátira, as frases que ficaram sem dúvida no meu dia-a-dia! Queremos mais “pôr do sol” em série e em filme! Por favor não parem!
    Nunca me canso! #apanhemotestituclo
    # jesusquisto
    #pordosol
    😂😍

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *