O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder © Prime Video

Prime Video revela detalhes da estreia de O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder

A espera está cada vez mais pequena. “O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder” estreia em setembro na Prime Video e já sabemos em que formato e horário.

Uma das séries mais antecipadas de 2022, “O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder” é uma produção original Amazon Studios. Com vários vislumbres já revelados, incluindo um primeiro teaser durante o Super Bowl LVI (que conquistou 257 milhões de visualizações em apenas 24 horas), e um recente trailer divulgado na Comic Con, a sua estreia será em exclusivo na plataforma da Prime Video.

A estreia oficial está marcada para dia 2 de setembro mas, em função do fuso horário de cada país, poderá acontecer já no dia 1 de setembro para alguns. Em Portugal, “O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder” estreia às 2h00 da manhã do dia 2 de setembro, e será em episódio duplo. A partir dessa data, será lançado um episódio a cada semana, sempre às sextas-feiras e pelas 5h00 da manhã. O final da primeira temporada está marcado para dia 14 de outubro.

Lê Também:
Os Anéis do Poder: O Estado do Anel na nova série

Inspirada na obra de J.R.R. Tolkien, a série foi criada por J.D. Payne & Patrick McKay, que servem como showrunners e produtores executivos. Focando-se numa história anterior à que nos foi apresentada na trilogia cinematográfica, a série terá como tema as famosas lendas da Segunda Era.

Este drama épico desenrola-se milhares de anos antes dos eventos de The Hobbit e de Senhor dos Anéis de J.R.R Tolkien, e levará os espectadores até uma Era onde os grandes poderes foram forjados, Reinos se elevaram em glória e caíram em ruína, heróis improváveis foram testados, esperanças foram tecidas pelos melhores fios e um dos maiores vilões que alguma vez emergiu da pena de Tolkien ameaça cobrir o Mundo de Escuridão. Com início num tempo de relativa paz, a série segue um conjunto de personagens, tanto familiares como novas, à medida que se confrontam com o tão temido ressurgimento do mal na Terra Média. Dos vales mais escuros e profundos das Montanhas Nebulosas, às florestas majestosas de Lindon, às paisagens de cortar a respiração do Reino de Númenor, até aos limites mais longínquos do mapa, estes Reinos e personagens irão traçar um legado que perdurará muito depois de partirem.

De entre os vários nomes do elenco destacam-se talentos como Maxim Baldry, Lloyd Owen, Trystan Gravelle, Cynthia Addai-Robinson, Morfydd Clark, Robert Aramayo, Benjamin Walker, Sara Zwangobani, Markella Kavenagh, Megan Richards, Sir Lenny Henry, Daniel Weyman, Peter Mullan, Owain Arthur, Charlie Vickers e Ismael Cruz Córdova.

TRAILER | UMA NOVA HISTÓRIA DE O SENHOR DOS ANÉIS

Quais são as tuas expectativas para a nova série da Amazon Studios?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2937 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.