© Bold Films

Estes 3 belos filmes venceram 6 Óscares e estão prestes a deixar a Prime Video

Ganharam 6 Óscares no total mas mesmo assim vão deixar a Prime Video já este mês. Esta é a última oportunidade para veres estas obras na plataforma.

A Prime Video está novamente debaixo de todos os olhares graças à sua nova série – “Fallout”. É a série mais vista do momento na Prime Video e tem 94% de classificação no Rotten Tomatoes. Protagonizada por Ella PurnellWalton GogginsAaron Clifton MotenMoisés Arias, entre outros, a série conquistou tudo e todos.

Lê Também:   Estes são os sets LEGO mais amorosos para oferecer no Dia da Mãe

Além disso tem Jonathan Nolan, irmão de Christopher Nolan, como um dos produtores executivos e realizador dos três primeiros episódios. Mas há um mundo para explorar além desta série, visto que a Prime Video tem um catálogo imenso com vários conteúdos para todos os gostos.

No entanto para haver novas entradas também têm de haver algumas saídas. Nesse sentido é melhor apressares-te se queres ver estes três belos filmes oscarizados na Prime Video.

1917

Um dos melhores filmes sobre a Primeira Guerra Mundial conquistou tudo e todos em 2019. Nos Óscares acabou por vencer três estatuetas douradas nas categorias de Melhor Edição de Som, Melhores Efeitos Visuais e Melhor Fotografia. Realizado por Sam Mendes o filme ficou bastante conhecido pelo efeito de uma única cena, que na realidade foi alcançado com o auxílio do CGI e outros truques.

Lê Também:   De Norte a Sul de Portugal, estes são os concertos em maio a não perder

Segundo a sinopses oficial, “Primeira Guerra Mundial, dois soldados britânicos recebem ordens aparentemente impossíveis de cumprir. Numa corrida contra o tempo, eles tinham de atravessar o território inimigo e entregar uma mensagem que pode salvar 1.600 de seus companheiros.” Infelizmente o filme vai deixar a Prime Video já no dia 15 de Maio.




NIGHTCRAWLER – REPÓRTER DA NOITE

Agora recuamos mais 5 anos, até o longínquo ano de 2014. Jake Gyllenhaal protagoniza “Nightcrawler – Reporter da Noite”, um impressionante thriller que mostra como alguns jornalistas levam ao limite a expressão de “ser o primeiro a chegar”. Segundo a sinopse oficial, “para enfrentar dificuldades em conseguir um emprego normal, o jovem Louis Bloom (Jake Gyllenhaal) decide entrar no agitado submundo do jornalismo criminal independente de Los Angeles. A fórmula é correr atrás de crimes e acidentes chocantes, registrar tudo e vender a história aos meios interessados.”

Lê Também:   Este grande fenómeno superou Wonka e é agora o filme mais visto da HBO Max

Este belo filme foi nomeado a 1 Óscar na categoria de Melhor Argumento Original. No agregador de críticas Rotten Tomatoes o filme obteve uns belos 95% de classificação. Brian Eggert, da Deep Focus Review, escreve, “por detrás da crítica externa de Nightcrawler à necessidade desesperada dos meios de comunicação social de ver e registar atrocidades humanas para obter audiências em massa, há um estudo de carácter mais perturbador sobre o psicopata fascinante e fantasticamente interpretado por Gyllenhaal.” O filme também vai deixar a Prime Video no dia 15 de Maio.




O CLUBE DE DALLAS

Mais do que o próprio filme, a reação de Matthew McConaughey ao vencer o Óscar de Melhor Ator Principal ficou ainda mais famosa e é um dos momentos mais relembrados da história da cerimónia.

Lê Também:   Esta importante personagem de Os Simpsons desaparece após 35 temporadas

Baseado numa história verídica, seguimos Ron Woodroof, um eletricista heterossexual de Dallas, diagnosticado com HIV em 1986, durante uma das épocas mais obscuras da doença. Embora os médicos tenham lhe dado apenas alguns meses de vida, Woodroof recusou-se aceitar o prognóstico e, procurando tratamentos alternativos, ele começou a contrabandear drogas ilegais do México. No Rotten Tomatoes o filme obteve 91% de classificação. O Clube de Dallas” vai deixar a Prime Video no dia 15 de Maio.

Tens Prime Video?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *