O primeiro trailer do remake de Dirty Dancing foi divulgado

A um mês da estreia do remake de Dirty Dancing, é revelado o primeiro promo da produção da ABC. No vídeo estão presentes alguns dos momentos-chave da longa-metragem. 

Duas décadas depois da estreia do original, Baby e Johnny Castle estão de volta, mas apenas ao canal televisivo ABC. Sem Jennifer Grey e Patrick Swayze, são Abigail Breslin (Little Miss Sunshine) e o estreante Colt Prattes a assumir os principais papéis.

O trailer foi divulgado e os 30 segundos de vídeo estão repletos de sequências de dança, mostrando breves momentos das cenas-chave do clássico de 1987. Não há muito diálogo no teaser, mas a frase mais importante de Johnny está presente: “Nobody puts Baby in a corner”.

Lê também: Os melhores pedidos de casamento das séries

Dirty Dancing

O promo do remake já apresenta a versão moderna do clássico “Time of My Life”. Contudo, esta não será a única música a receber um novo arranjo, também “Love Man”, “Do You Love Me”, “Hungry Eyes” e “She’s Like the Wind” terão novas versões.

A adaptação televisiva de Dirty Dancing terá três horas e repetirá a premissa original. Johnny Castle é um professor de dança que se apaixona por Baby durante as férias de verão que a jovem passa com a família num resort.

Com maior duração, o filme irá desenvolver em maior profundidade as histórias das personagens e mostrar a sua progressão. Por exemplo, será apresentado o futuro da relação de Baby e Johnny depois do Verão, bem como os objetivos de vida de Lisa, irmã de Baby. Paralelamente, a produção irá abordar também tópicos sociais da década de 80, como o racismo e os direitos das mulheres.

Consulta ainda: Os momentos mais marcantes das séries em 2016

O elenco conta ainda com Debra Messing (Marjorie Houseman), Bruce Greenwood (Dr. Jake Houseman), Nicole Scherzinger (Penny Rivera), Sarah Hyland (Lisa Houseman), Tony Roberts (Max Kellerman), Katey Sagal (Vivian Pressman), Billy Dee Williams (Tito) e J. Quinton Johnson (Marco).

TRAILER DO REMAKE DE DIRTY DANCING

Dirty Dancing será exibido a 24 de maio no canal americano ABC.

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Catarina Fernandes has 1078 posts and counting. See all posts by Catarina Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *