Queen

Queen e Adam Lambert vão subir ao palco dos Óscares

Esta edição de Academy Awards será marcada por novos acontecimentos. Os Queen farão parte desta edição!

Uma vez mais, os Óscares serão marcados por várias atuações ao longo da gala que reconhece os melhores trabalhos feitos no cinema. Contudo, desta vez, teremos uma surpresa nunca antes vista nos palcos do Dolby Theater.

Sendo esta uma edição marcada por “Bohemian Rhapsody”, novas figuras juntar-se-ão à gala. Adam Lambert, cuja voz tem vindo a substituir o lendário Freddy Mercury, irá atuar, uma vez mais, ao lado dos restantes membros dos Queen.

Após a Academia ter dado a notícia, também Lambert, através da sua conta de Twitter, partilhou um vídeo dizendo “We will rock the Oscars”.

Lê Também:
História dos Óscares | Só actores ou também bons realizadores?

Lambert, que atualmente é o vocalista da banda, tocou pela primeira vez com os membros originais, Brian May e Roger Taylor, enquanto competia no “American Idol”, em 2009. O cantor começou a fazer tours com a banda em 2012 e já esteve em Portugal.

A banda e o cantor foram convidados para participar nesta edição, uma vez que “Bohemian Rhapsody, o filme baseado no início da carreira dos Queen e na vida do vocalista Freddie Mercury, é um dos grande favoritos deste ano. “Bohemian Rhapsody” tem cinco indicações aos Óscares, incluindo a de “Melhor Filme” e “Melhor Ator”.

Os Queen juntar-se-ão aos já anunciados artistas que irão pisar o palco para interpretar temas nomeados. Entre eles estão Jennifer Hudson, Gillian Welch, David Rawlings, Bradley Cooper, Lady Gaga e Bette Midler.

Os Academy Awards serão realizados já na madrugada do próximo domingo, dia 25, no Dolby Theater. A transmissão da gala será feita pela ABC. Contudo, por cá, poderemos acompanhar tudo na FOX e FOX Movies, a partir das 23h30.

VÍDEO | QUEEN E ADAM LAMBERT A CAMINHO DOS OSCARS

Então, vais acompanhar a 91ª edição dos Óscares?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *