Quentin Tarantino interessado em Star Trek

Parece que Quentin Tarantino se juntou a J. J. Abrams para um novo filme “Star Trek”.

Durante algum tempo, a ideia de Quentin Tarantino ser o realizador de um filme “Star Trek” não poderia estar mais longínqua, pois muitos estúdios não dariam todo o controlo de um filme como este. Já que Tarantino é conhecido por ter todo o controlo criativo dos seus filmes.

Lê Também:
Conhece as personagens de Star Trek: Discovery

Mas parece que agora Tarantino está a desenvolver um filme “Start Trek” para a Paramount. E parece que conseguiu convencer J. J. Abrams, que por sua vez juntou vários escritores para escreverem um manuscrito para a visão de Tarantino. Se tudo correr bem, Tarantino considera realizar o filme com Abrams como produtor.

REVÊ O TRAILER DO ÚLTIMO FILME DE QUENTIN TARANTINO

É claro que ainda não existem detalhes sobre a história ou este projeto pode nunca acontecer. Mas no caso de acontecer, Tarantino já sugeriu a ideia de expandir um dos episódios da série clássica de “Star Trek” num filme.

Do lado dos estúdios Paramount, eles ficariam felizes em lançar um filme desta saga com o nome Tarantino por trás, pois o último filme da saga “Star Trek: Além do Universo” não teve muito sucesso nos cinemas.

É preciso de referir que este filme pode nunca sair do papel e se sair ainda deverá demorar algum tempo a estrear. Já que Tarantino tem um filme para sair em 2019 e Abrams tem o próximo filme da saga “Star Wars” também par 2019.

Tarantino e Abrams. Como será este novo “Star Trek”?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *