Um Lugar Silencioso | ©NOS Audiovisuais

Um Lugar Silencioso | Sequela da Paramount garante primeiros nomes

A Paramount Pictures anunciou rapidamente uma sequela para “Um Lugar Silencioso”, ainda que sem história, realizador ou elenco. Agora já estão confirmados nomes e o projecto começa a avançar.

Em abril de 2018, face ao sucesso de bilheteira e à aclamação dos críticos, a Paramount Pictures garantiu ao público que iria avançar com uma sequela para aqueles que foi o filme de terror do ano, “Um Lugar Silencioso”.

O filme, o primeiro projecto de terror de John Krasinski como realizador e argumentista, foi uma mudança significativa na sua carreira, uma vez que a maioria do público o via como actor de comédia. Na recente awards season, o filme chegou a ser o motivo de algumas surpresas com algumas nomeações e vitórias que obteve – Emily Blunt arrecadou o prémio de Melhor Actriz Secundária no Screen Actors Guild Awards.

Lê Também:
Entrevista EXCLUSIVA MHD a Emily Blunt sobre Um Lugar Silencioso

Agora, depois de um teaser publicado por Krasinski no seu Instagram, é finalmente confirmado que a sequela está de facto em produção e que teremos de volta as caras do primeiro filme. John Krasinski irá voltar como realizador e a acompanhá-lo estarão novamente Emily Blunt (“O Regresso de Mary Poppins”), Noah Jupe e Millicent Simmonds (“Wonderstruck: Museu das Maravilhas“).

INSTAGRAM | JOHN KRASINSKI VOLTA AO SET DE “UM LUGAR SILENCIOSO”

View this post on Instagram

…time to go back. #PartII 5-15-20

A post shared by John Krasinski (@johnkrasinski) on

A sequela está prevista chegar aos cinemas em maio de 2020. Ainda não foram adiantados pormenores sobre a história do próximo filme.

Viste o primeiro filme? Partiha a tua opinião!

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *