Raya e o Último Dragão | © Disney

Raya e o Último Dragão, da Disney, recebe primeiro trailer

Com estreia marcada para março de 2021, a Disney apresenta agora o primeiro poster e trailer de Raya e o Último Dragão. Preparados para uma nova aventura?

Faz parte das novidades da Disney para o próximo ano de 2021 e depois de pequenos vislumbres, chega finalmente o primeiro trailer e poster oficial de “Raya e o Último Dragão”. A nova longa-metragem da Disney, que nos apresenta uma guerreira solitária, Raya, tem estreia marcada nos cinemas portugueses para março de 2021.

Realizado por Don Hall e Carlos López Estrada, e dos co-realizadores Paul Briggs (“Big Hero 6 – Os Novos Heróis”) e John Ripa, conta com os produtores Osnat Shurer e Peter Del Vecho. O primeiro poster é relativamente enigmático, revelando apenas a personagem principal mas com a cara escondida. No entanto, o primeiro teaser trailer já revela as novas personagens do mundo Disney, incluindo a própria Raya e partes da sua aventura em busca do legendário dragão.

POSTER | DISNEY APRESENTA RAYA

Raya e o Último Dragão
© Disney

Há muito tempo, no mundo de fantasia de Kumandra, humanos e dragões viviam juntos em harmonia. Mas, quando monstros sinistros conhecidos como Druun ameaçaram a terra, os dragões sacrificaram-se para salvar a humanidade. Agora, 500 anos depois, esses mesmos monstros voltaram e cabe a uma guerreira solitária, Raya, localizar o último dragão para parar os Druun para sempre. Com o seu fiel amigo Tuk Tuk, irá deixar a sua casa nas Heart Lands e partir numa jornada onde vai aprender que vai ser necessário mais do que a magia de dragão para salvar o mundo – também vai precisar de confiança.

Lê Também:
Pixar irá estrear Soul directamente na Disney+

Na versão original do filme, Raya é interpretada por Kelly Marie Tran (a Rose Tico de “Star Wars”) e o legendário dragão, Sisu, terá a voz da estrela Awkwafina, uma das actrizes em ascensão no panorama actual.

TRAILER | RAYA E O ÚLTIMO DRAGÃO ESTREIA EM 2021

Tens visto todas as animações da Disney nos últimos anos?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *